Moda verão 2022: confira 5 tendências para a estação!

Já estamos de olho na temporada de moda verão 2022 e listamos quais são as trends mais aguardadas para você se inspirar – e investir

É oficial: o verão chegou! E basta a estação mais animada do ano chegar para todos os olhares se voltarem para as tendências. 

As grandes fashion weeks que aconteceram ao redor do mundo, deixaram ótimos spoilers do que deve bombar no verão!

Analisamos os grandes destaques e fizemos uma curadoria para você se antecipar e investir nos looks que vão fazer sucesso no verão 2022. Abaixo, te mostramos quais são as trends para ficar de olho. Vem ver!

Cores Vibrantes

Desenho de uma pessoa

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Vestido de Tricot Talie NK Laranja | Disponível no Prettynew

Laranja, verde, rosa e amarelo são algumas das cores que estarão em alta na próxima estação, seja em uma só peça no look ou em todas as peças. Arrisque nas cores vibrantes – e neon também – e misture tudo sem se preocupar!

Tricot

Pessoa em pé com as mãos na cintura

Descrição gerada automaticamente
Blusa Gucci de Tricot Listrada | Disponível no Prettynew

Se você ainda associa o tricot a uma estética extremamente arcaica e sem graça, chegou o momento ideal para repensar este conceito. Em modelagens ousadas, divertidas e super contemporâneas, a técnica ganhou novos ares e retornou com tudo ao universo das tendências. 

Desde coletes coloridos e elegantes, até peças mais ousadas e transparentes (perfeitas para usar na praia!), o tricot garante um mix de texturas infalível.

Conjuntinhos

Mulher em pé posando para foto

Descrição gerada automaticamente
Conjunto Cris Barros Azul | Disponível no Prettynew

Combinar duas peças com a mesma padronagem promete ser um dos truques mais bem-sucedidos da próxima temporada. Sabe aquele look fácil de montar, que não exige muito e entrega tu-do? É aqui!

Minissaia

Mulher com vestido branco

Descrição gerada automaticamente
Short Saia Cris Barros Rosa | Disponível no Prettynew

Ela voltou – e veio mais democrática do que nunca! A minissaia aparece como peça-chave em produções que contemplam diversas formas e estilos. 

Quer um look sexy e cheio de ousadia? É possível. Prefere investir em uma produção mais chic, com aquele toque de alfaiataria? Também não faltam opções.

Cut-out

Moda verão 2022: confira 5 tendências para a estação!
Vestido Reinaldo Lourenço Vermelho | Disponível no Prettynew

Modelagens retas, completamente alinhadas e com zero toque de informalidade? Pode esquecer! A grande aposta da vez são as peças cut-outs. 

Seja em versões assimétricas ou mais estruturadas, a tendência é investir nos recortes estratégicos. O melhor é que a trend é mega versátil e quase não tem regras: as possibilidades são infinitas e atendem a todos os gostos.

Gostou? Quer ainda mais opções? Acesse o Prettynew para conferir mais opções e ficar por dentro das tendências da moda verão 2022!

Comentários