5 tendências para continuar usando em 2022

Não é só porque o ano virou que vamos parar de vestir uma boa trend! Confira as tendências para continuar usando em 2022.

Se tem uma coisa que podemos afirmar é que 2021 foi marcado por várias tendências de moda, algumas delas mais polêmicas e outras super versáteis e fáceis de serem usadas no dia a dia. 

Então, se você é do time das que nunca dispensam uma boa trend, com certeza deve ter usado algumas que vamos citar mais abaixo. 

Hoje listamos tendências de moda que marcaram 2021 e que nós pretendemos usar em 2022, afinal, look bom é look que conseguimos aproveitar por anos, não é mesmo? 

Veja nossa lista de tendências para continuar usando em 2022:

Bolsas Mini

5 tendências para continuar usando em 2022
Bolsa Transversal Dolce & Gabbana Devotion Micro Rosa | Disponível no Prettynew

As bolsas mini talvez tenham sido as maiores tendências de acessórios de 2021! Uma febre entre as fashionistas, elas tiveram seu primeiro boom no ano de 2019, com o lançamento das micro bags da marca francesa Jacquemus durante a Semana de Moda de Paris e prometem ainda ser uma grande tendência em 2022.

Cut-out

Pessoa de roupa preta

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Vestido Gucci Preto Recortes | Disponível no Prettynew

Desde 2020 a estética mais sexy vem tomando conta do street style, das passarelas e dos vestidos das celebridades em tapetes vermelhos. As aberturas e recortes mais estratégicos vieram como um super revival dos anos 2000 e trouxeram um toque mais inusitado e sensual às produções.  

Vestidos midi

Pessoa com vestido branco

Descrição gerada automaticamente
Vestido Diane Von Furstenberg Plissado Midi Listrado | Disponível no Prettynew

O vestido midi já entrou na lista de tendências de moda atemporais, ou seja, você poderá usá-los sempre que quiser, pois já se tornaram um clássico no armário. Porém, esse foi um dos modelos mais procurados durante 2021 e parece ser uma ótima ideia levá-los para mais um ano de muito estilo, não?

Minissaia

Mulher com vestido preto

Descrição gerada automaticamente
Saia Isabel Marant Paetê Preta | Disponível no Prettynew

A minissaia que veio direto dos anos 60! A tendência dominou as passarelas internacionais na temporada de Primavera/Verão 2022, trazendo de volta aos holofotes este grande ícone do guarda-roupa feminino.

Peças verdes

5 tendências para continuar usando em 2022
Conjunto Adriana Degreas Pois Verde e Branco | Disponível no Prettynew

E por fim, as peças em verde, a cor foi tendência de 2021. Esse tom esteve presente em milhares de looks, seja em um acessório, um sapato, uma peça de roupa, ou em uma produção monocromática e promete continuar a ser a queridinho em 2022.

Gostou do post? Compartilhe com as amigas e acompanhe as nossas novidades.

Acesse o Prettynew para conferir nossa seleção completa de artigos de luxo!

Comentários