Prettynew abre loja pop-up em São Paulo

O Prettynew acaba de abrir sua primeira pop-up store em São Paulo. Confira sua trajetória e tudo sobre a nova loja pop-up!

Criado em 2014 por Gabriela Constantino Leal, o Prettynew é uma plataforma de resale de moda de luxo e um dos principais players do setor no país. 

Dividimos aqui a trajetória a marca e tudo sobre a nova loja em São Paulo, confira:

Como tudo começou

Após estudar em duas instituições super renomadas: o Instituto Marangoni, em Milão, e a Central Saint Martins, em Londres, Gabriella volta para o Brasil sentindo falta do mercado de brechós no país.

Durante sua experiência na Europa, se apaixonou pelo mercado de second hand. Foi então, com essa bagagem e paixão pela moda que Gabi idealizou o Prettynew: uma plataforma que ressignifica o modo de consumir moda e luxo. 

No ar!

Em menos de 3 meses o site estava no ar em 2014, com foco em mudar o modo de consumo de alguém de maneira positiva e benéfica para o planeta, evitando o fim precoce de peças de luxo. 

O Prettynew foi um dos primeiros brechós de luxo online no país.

Foram muitas horas de trabalho, carinho, suor, dedicação e amor, junto de sua querida equipe – que vem crescendo a cada dia.

Primeira loja física em Brasília

Em 2019 foi inaugurado o primeiro espaço físico e sede do Prettynew em Brasília, com a ideia de trazer a experiência física com o consumo consciente.

No ano de 2021, esse espaço foi transferido para outro endereço, com foco no funcionamento operacional e na experiência do consumidor.

O local foi repaginado, pensado e planejado para ser um espaço inovador, colaborativo e sustentável, sendo uma extensão da filosofia e identidade do Prettynew, assinado pelo studio ME Arquitetura.

Nova loja pop-up em São Paulo

A nova loja pop-up do Prettynew fica localizada em São Paulo, dentro da Casa Cipó, concept store da estilista Carina Duek, cujo objetivo é reunir marcas com propósito que impactam o mundo de forma positiva, consciente e sustentável.

O projeto da loja pop-up do Prettynew segue o mesmo conceito da loja de Brasília e tem assinatura do mesmo studio, a ME Arquitetura.

A curadoria das peças será a mesma do espaço físico de Brasília, e contará com as mais renomadas marcas internacionais, tais como, Saint Laurent, Chanel, Gucci, Louis Vuitton, Bottega Veneta, Valentino, Dolce & Gabbana, dentre outras. 

A pop-up terá duração de três meses e promete, ao longo do período, uma programação intensa, cheia de surpresas, mimos, e muito lifestyle.

O Prettynew pretende, em breve, inaugurar um ponto fixo para que as consumidoras possam ter uma experiência ainda mais completa do universo da marca. 

Veja também: 5 motivos para desapegar no Prettynew!

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