Como COMPRAR 2ND HAND no Prettynew

Q&A com Prettynew Team Responde: 5 Dúvidas das Nossas Leitoras sobre Comprar 2ND HAND com o Prettynew

Partnership Lolla & Prettynew
BY LOLLA TEAM

É claro que comprar seu primeiro second-hand pode dar um frio na barriga, aquele medo de comprar algo usado e que pode não estar tão legal. E você pode até se perguntar, “por que alguém iria querer vender uma bolsa Chanel?”, essas são algumas perguntas que eu mesma já fiz quando não tinha muita familiaridade com o assunto.

Hoje percebo que faz muito sentido comprar algo pre-loved, especialmente no segmento de marcas de luxo. Além do preço MUITOO mais em conta que você vai pagar por uma peça na maioria das vezes pouquíssima usada e super bem conservada, você consegue adquirir peças únicas e mais exclusivas, e não vai sair da loja igual a todo mundo – sorry Zara.

É claro que no mercado de brechós tem muita coisa que não vale a pena e que em outros tempos tinha que passar horas e horas garimpado para ter a sorte de achar algo legal. Nesse business, curadoria é Diamond, e o Prettynew seu bff.

A seleção de peças e curadoria dos achados mais legais é feita pelo time PN que tem um olhar cool, chic e sabe do que a gente gosta. Eles levam a certificação absurdamente a serio, o que garante que estamos comprando algo original!

No site do Prettynew tudo está organizado de forma bem visual, com subdivisões por categorias, fotos lindas, e todas as informações que você precisa saber sobre a peça que está de olho.

Em marcas, você vai encontrar uma lista de todas as marcas exclusivas que o Prettynew escolheu trabalhar. Tem desde as most wanted como Chanel, Dior, Gucci, Balenciaga e outras mais acessíveis e não menos amadas.

Nossas categorias favoritas são: SALE, NUNCA USADOS, e VINTAGE. Não sabe a diferença entre vintage e second-hand? A Ana Terada, a compradora mais fiel e estilosa de second-hand do nosso Lolla Community te conta nesse post aqui.

Outra coisa que mais amamos no Prettynew é acompanhar os NEW IN, produtos novos chegam toda a semana e você pode receber tudo no seu inbox.

Trust us, o único tempo que você vai “perder” é o de editar todos os 50 produtos que você colocou no seu shopping cart.

Copy of pn experience 9 400x600 - Como COMPRAR 2ND HAND no Prettynew
Foto: Prettynew

Q&A com Prettynew Team Responde: 5 Dúvidas das Nossas Leitoras sobre Comprar Second-Hand com o Prettynew

1. Como eu posso ter certeza que a bolsa que estou comprando é original?

Autenticidade é a principal preocupação do nosso site. A Equipe Prettynew estuda cada peça recebida e garante que os produtos vendidos são 100% autênticos! Todos os itens passam por um processo de autenticidade rigoroso e específico para cada marca. O nosso time inspeciona todos os itens, desde códigos, números de série específicos, etiquetas de holograma, material do produto, ferragem e costura. Além disso contamos com um programa americano de autenticação de bolsas chamado Entrupy, nos dando uma dupla autenticação e ainda mais segurança para  garantir a originalidade de todos os produtos vendidos no site.

2. Como vocês fazem a curadoria dos produtos? 

Todas as peças passam por um processo de curadoria onde é feita uma seleção e a verificação do estado de conservação, a autenticidade, verificar se não possuem grandes defeitos, odor e etc. A ideia ao comprar no Prettynew é que você receba uma peça ‘pretty new’ ou seja ‘quase nova’

3. Os produtos são higienizados antes da venda?

Sim, todas as peças passam por uma higienização e limpeza básica.

4. Posso ver o produto pessoalmente antes de comprar?

Sim, agora temos uma loja física em Brasília onde o cliente pode ver e comprar a peça pessoalmente.

5. Se eu não gostar, posso devolver?

Claro, nossa política de devolução foi elaborada de acordo com as exigências previstas no Código de Defesa do Consumidor. Sendo assim, o prazo para devolução é de até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento da(s) peça(s) para o e-commerce. Já na loja física não trabalhamos com devolução nem troca.

Acesse o site do LOLLA. Fique por dentro das Novidades!

Veja também: BLING CRUSH: As Escolhas do Lolla Team no Prettynew

Comentários