Tendência atemporal: confira modelos de mocassim estilosos

Cada mocassim combina com uma ocasião específica. Por isso, selecionamos alguns modelos de mocassim estilosos para escolher qual tem mais a ver com você.

A tendência, que inicialmente era usada apenas pelo público masculino, conquistou pessoas do mundo todo, caindo no gosto, inclusive, de celebridades como Elvis Presley e Michael Jackson, que realizavam performances no palco.

O mocassim foi projetado para ser um calçado que prioriza o conforto, principalmente em longas caminhadas. Em função disso, possui um formato leve, sem cadarços, baixo e que se ajusta ao pé, com borrachas na sola que garantem comodidade ao pisar.

Ao longo dos anos, o mocassim ganhou novas versões, com diferentes cores, texturas e estilos, sem nunca sair de moda e sendo querido por unir a praticidade, com a “sensação de estar descalço”, sem deixar o estilo de lado.

Couro

Os calçados de couro com fivelas, por exemplo, combinam perfeitamente com looks mais formais, como calças e camisas sociais. Assim, torna-se uma excelente escolha para uso em eventos mais sofisticados.

Camurça

Outro modelo de sucesso é o de camurça, que vai desde os mais básicos, com cores neutras como preto e marrom e poucos acessórios, até os mais detalhados, com tom sobre tom e detalhes em couro. 

Esse estilo do mocassim é um dos mais procurados, porquê seu visual faz dele um calçado “curinga”, perfeito para o dia a dia e momentos de lazer, caindo bem com diversas combinações.

Colorido

Para os mais descolados, que gostam de ousar nas cores, este com certeza faz parte dos modelos de mocassim estilosos!

Você pode encontrá-lo em diferentes tons e texturas, que dão um toque diferenciado e descontraído para o look. Isso faz com que ele possa ser usado com peças menos formais e que o deixam em destaque, como calças até o tornozelo ou bermuda. 

Seja qual for o seu estilo, o mocassim vai ser sempre uma excelente escolha. 

Está procurando modelos de mocassim estilosos e confortáveis? Muitas outras opções estão disponíveis no Prettynew, encontre a que mais combina com você e compartilhe este conteúdo com seus amigos! 😉

Veja também: Dicas de Presentes de Luxo para Homens

Comentários