Looks poderosos: inspire-se em nossas dicas para arrasar com a estampa animal print

A estampa animal print é uma tendência que transcende épocas e continua conquistando o coração dos amantes da moda. Seja em roupas, bolsas, sapatos ou acessórios, essa estampa icônica adiciona um toque selvagem, elegante e cheio de personalidade aos looks. 

Desde as manchas de leopardo até as listras de zebra, a estampa animal print oferece uma variedade de padrões que se adaptam a diferentes estilos e ocasiões. É uma forma de expressão que pode ser sutil ou ousada, dependendo da sua preferência e da maneira como você decide incorporá-la ao seu visual. 

Vamos explorar algumas dicas para aproveitar ao máximo essa tendência atemporal:

Incorporando o animal print nas roupas

Para começar, as roupas com estampa animal print são uma escolha audaciosa e elegante. Um vestido de leopardo pode ser a peça-chave para uma festa ou evento especial, destacando-se pela sua sensualidade e confiança. Combine-o com acessórios discretos e sapatos elegantes para equilibrar o visual. Se você prefere algo mais casual, uma blusa de cobra ou uma calça de zebra podem adicionar um toque de estilo a um look do dia a dia. Lembre-se de equilibrar a estampa com peças neutras para criar um contraste moderno e sofisticado.

Adicionando personalidade com acessórios de animal print

Além das roupas, a estampa animal print pode ser incorporada em bolsas e outros acessórios, proporcionando um toque de glamour e personalidade ao seu visual. Uma bolsa com estampa animal print é um acessório versátil e sofisticado, capaz de se destacar e elevar qualquer look básico. Opte por modelos clássicos, como uma bolsa de leopardo, ou experimente estilos mais modernos, como uma clutch de cobra. 

Se você ainda está se familiarizando com essa tendência, comece adicionando pequenos detalhes, como cintos ou lenços com estampa animal print, que podem ser usados para incrementar um look básico ou dar um toque de ousadia a uma produção mais formal.

Estampa animal print: o toque selvagem nos calçados

Os calçados com animal print são uma forma impactante de adicionar um toque de estilo aos seus looks. Seja um scarpin de leopardo que adiciona sofisticação a um traje formal, uma bota de cobra que traz ousadia a um conjunto casual ou uma sandália de zebra que destaca um look de verão, esses calçados têm o poder de transformar qualquer visual básico em um look poderoso. Lembre-se de equilibrar o restante do look para não sobrecarregar o visual, optando por peças mais neutras e simples.

Animal print no ambiente de trabalho: discreto e sofisticado

Se você trabalha em um ambiente mais formal, é possível usar o animal print de maneira discreta e elegante. Opte por peças mais clássicas, como uma blusa de seda com estampa animal print combinada com uma calça social preta. Lembre-se de manter o restante do look neutro e evitar exageros. Essa escolha traz um toque de estilo ao seu visual profissional, sem comprometer a seriedade e a sofisticação exigidas no ambiente de trabalho.

Em resumo, a estampa animal print é uma tendência atemporal que adiciona charme e ousadia aos looks. Seja incorporando-a em roupas, acessórios ou calçados, essa estampa versátil permite criar produções poderosas e cheias de personalidade.

No Prettynew, você encontrará uma seleção exclusiva de peças com estampa animal print, permitindo que você se inspire e crie looks poderosos para todas as ocasiões.

Comentários