Sustentabilidade na Moda: Os Valores do PrettyNew

Sustentabilidade na Moda: Os Valores do PrettyNew

Na missão de promover a moda sustentável e consciente, o PrettyNew se fundamenta em três valores essenciais: consumo consciente, reciclagem da moda e autenticidade. Acreditamos que cada peça de roupa tem uma história única para contar e que, ao escolhermos roupas second-hand, estamos contribuindo para um futuro mais sustentável e significativo.

Consumo Consciente

O PrettyNew valoriza o consumo consciente, incentivando os clientes a refletirem sobre suas escolhas de moda e o impacto que elas têm no meio ambiente. Ao optar por peças second-hand em vez de comprar novas constantemente, você pode reduzir significativamente seu impacto ambiental e contribuir para um estilo de vida mais sustentável.

Reciclagem da Moda

A reciclagem da moda é um pilar fundamental do PrettyNew. Acreditamos no potencial transformador de dar uma segunda chance às roupas, prolongando seu ciclo de vida e evitando que elas acabem em aterros sanitários. Cada peça em nosso estoque é cuidadosamente selecionada, garantindo qualidade, estilo e acima de tudo, a oportunidade de uma nova história.

Autenticidade

Valorizamos a autenticidade em todas as suas formas, desde as peças únicas que encontramos até as experiências inesquecíveis que nossos clientes vivenciam ao usá-las. No PrettyNew, celebramos a individualidade e a originalidade, encorajando nossos clientes a expressarem seu estilo pessoal de maneira autêntica e única.

Saiba mais sobre nossa it-girl

Gabriela Constantino, conhecida por sua expertise em selecionar as melhores peças para nosso brechó, também compartilha sua visão conosco, trazendo conteúdo especialmente pensado para você. Com cursos na European Business School, Central Saint Martins e no Instituto Marangoni, Gabi traz consigo uma bagagem valiosa para garantir a melhor experiência de compra aos clientes PrettyNew. Sua visão criativa deu origem a um espaço onde consumir moda vai além da simples aquisição de peças, incorporando qualidade de informação, atendimento personalizado e consciência sustentável por meio da filosofia do second-hand.

Ao se envolver com o PrettyNew, não apenas fornecemos peças de roupa, mas também conteúdo para sua jornada de autoconhecimento, estilo pessoal e momentos inesquecíveis. Estamos aqui para inspirar e capacitar você a fazer escolhas de moda conscientes e significativas, ajudando a construir um futuro mais sustentável e estiloso. 

Comentários