Prettynews

As maquiagens que não podem faltar no seu dia-a-dia!

O mundo da beleza, assim como o mundo da moda, está sempre mudando e com trends novas, mas tem sempre aqueles produtos, maquiagem, roupas, para os quais eu acabo voltando, must-haves tipo calça jeans e camisetinha branca.

Os meus favoritos e ride or die são:

A base Luminous Silk da Giorgio Armani, tem uma cobertura ótima que pode ser usada para o dia-a-dia e pode ser layered para ficar com a cobertura mais forte para uma festa ou casamento, não é matte e ao mesmo tempo não vai deixar sua pele com aparência oleosa, vai dar um glow natural.

O corretivo Radiant Creamy da Nars, funciona super bem com a base da Armani por baixo ou sem. Cobre as minhas olheiras perfeitamente e não deixa com aparência grossa.

O blush Sunbasque da MAC, tem um tom queimado, rosado e dourado ao mesmo tempo. Tudo que uma mulher poderia querer! Hahaha
 
O iluminador Soft & Gentle da MAC, glow perfeito para uma make mais natural, mas consegue também alcançar o status power glow com duas pinceladas ou mais. Fica lindo como sombra também.
A canetinha delineadora Master Precise da Maybelline, é o delineador mais duradouro, preto, rápido e fácil de usar para conquistar um gatinho digno das #MaravilhosasEDeGatinho.
O batom líquido Candy K da Kylie Cosmetics, é o tom de nude perfeito para o meu tom de pele e de cabelo. Ele não briga com nenhuma maquiagem, mas ressalta qualquer uma.
Como diria a maquiadora Charlotte Tilbury, “Dê a uma mulher a maquiagem certa, e ela pode conquistar o mundo”. Esses seis produtinhos vão deixar vocês com uma maquiagem maravilhosa, e, vão servir de base se quiserem fazer uma maquiagem mais elaborada.
Pra completar, nada melhor do que uma necessaire super fancy pra guardar os produtinhos e retocar a maquiagem ao longo do dia!
 
Beijos,
Giovanna Adriano

Comentários