4 Modelos de Bolsa Para Diversas Ocasiões

Sabe aqueles itens must have? Os que não podem faltar no seu closet? Hoje você vai ficar por dentro de quatro modelos de bolsa para diversas ocasiões. Sim, aquelas que podem salvar suas produções unindo estilo e funcionalidade.

Até porque as melhores bolsas são aquelas que, além de complementarem o visual, dão total suporte, ajudando você a guardar todos os utensílios necessários para um dia corrido.

Escolha a sua bolsa para diversas ocasiões

Existe uma variedade de modelos que seguem as tendências da moda. Ter essas possibilidades à sua disposição é ótimo. Afinal, você vai poder considerar o seu estilo e preferências pessoais para optar pela melhor bolsa para diversas ocasiões e arrasar!

Clutches

As clutches estão entre as mais queridas das fashionistas. Pequenas, práticas e elegantes, são as peças perfeitas para fazer par com lindas composições. O melhor dessa bolsa é que pode cair bem tanto para o dia, quanto para a noite. Sua escolha será orientada pela roupa que escolheu e pelo estilo da clutch.

Se for mais trabalhada em adornos e brilhos, o melhor é utilizá-la para eventos que pedem trajes mais finos.

Crossbody

Esse é o tipo de bolsa para diversas ocasiões que vai fazer você ter rente ao corpo um item lindo e funcional. Por ter uma alça de transpassar que facilita carregar o acessório por aí, a crossbody, além de prática, ajuda a deixar o look mais casual e moderno.

Shoulder bag

As shoulder bags estão sempre em evidência, seja em filmes, novelas ou até mesmo nas redes sociais das celebridades. O modelo com estrutura que pode passear perfeitamente entre o casual e o sofisticado, já é febre nas ruas e indicação certeira do segmento fashion.

Combinam com peças de alfaiataria e até jeans. Não é mesmo um item versátil?

Mochilas

Engana-se quem pensa que mochilas devem ser utilizadas apenas em viagens. Esse tipo de bolsa foi repaginado e pode ser utilizado no dia a dia de trabalho ou em ocasiões mais simples.

É fácil encontrar modelos menores e com estrutura que mais lembra uma bolsa social, só que para usar nas costas. Essa moda tem invadido as ruas e promete continuar em alta para as próximas estações.

Dicas para escolher

Na hora de escolher, avalie as opções de acordo com:

tendências alinhadas ao seu estilo — é sempre bom ficar de olho nas novidades da moda, mas sempre lembrando de usar somente o que faz você se sentir bem e confortável;
suas peças do guarda-roupa — fica mais fácil optar pela bolsa certa se já imaginar com quais roupas vai combiná-la;
versatilidade — avalie se o item vai poder fazer parte de composições diversas.

Que tal escolher a sua bolsa para diversas ocasiões na Pretty New? Depois de optar pela sua preferida, confira também como combiná-la com sua roupa!

Comentários