Prettynews

O Vermelho É Para Todas — Como Criar Looks com Peças Vermelhas

Vermelho da cabeça aos pés! Já faziam alguns anos que nós não éramos surpreendidas por uma tendência tão diferente em plena temporada de outono/inverno, não é mesmo? A cor vermelha chegou com tudo para nos ajudar a dar aquele toque de cor que sempre falta nas estações mais frias do ano. Por isso, hoje nós vamos te ensinar como criar looks interessantes e diferentes com peças nessa cor. Confira!

Look monocromático

Para as fashionistas mais ousadas, esse tipo de look é o melhor de todos! Se você adora se arriscar e acha que está pronta para arrasar com uma combinação completamente vermelha, aposte em um mix de texturas e se deixe levar pelo vermelho nesta estação.

Se você quer saber como criar looks fora da caixinha e sair de casa nada previsível, invista em algumas peças chave na cor vermelha e monte uma combinação de arrasar! Nós já te ensinamos como usar bolsa vermelha aqui no blog, dê uma olhada e inspire-se.

Bota vermelha

Se você quer estar dentro da maior tendência dessa temporada, mas quer investir em apenas uma peça chave, uma bela bota vermelha é a melhor pedida! É possível criar uma série de looks diferentes com esse tipo de calçado, mas o mais interessante de todos é colocando um ponto de cor em uma combinação de peças de roupa neutras.

Este item fashion é perfeito para tornar sua combinação mais interessante e com certeza será um bom acréscimo ao seu closet.

Vermelho com rosa

Quem foi que disse que nos meses frios só se pode usar cores frias? Nada disso! O colorido também tem espaço neste outono/inverno. Uma das combinações mais modernas que você pode montar é unindo peças vermelhas com peças rosa. Essas duas cores ficam incríveis juntas e podem dar um toque especial e irreverente à sua produção.

Gostou de saber como criar looks com peças vermelhas?

Agora que você já sabe como criar looks com peças vermelhas para arrasar nesta temporada, confira também nossas dicas sobre as tendências de sapatos para 2018 e arremate com os acessórios que estão em alta neste ano!

Para mais dicas de moda, estilo e consumo consciente continue acompanhando o blog Pretty News!

Comentários