Prettynews

Cores do Inverno — Conheça as Queridinhas

A estação mais fria do ano traz muitas possibilidades para a moda. As fashionistas adoram montar belas produções e, sem dúvidas, saber quais são as cores do inverno é uma carta na manga. Afinal, para montar lindos looks, nada melhor do que ficar de olho nas tendências!

Veja quais são os tons que vão marcar o inverno 2018!

Pantone e as cores do inverno

Os designers renomados do mercado criam suas tendências olhando para o futuro. Eles estudam o passado e o presente para entender o que poderá deixar o futuro ainda mais fashion. Pesquisas de instituições do universo da moda facilitam esse processo, como é o caso das cores.
A Pantone é uma empresa americana que tem sua própria cartela de tons próprios, nomeados e numerados. Todos os anos lança seus destaques e, como são reconhecidos internacionalmente, influenciam na moda.

Hoje você conhecerá as cores do inverno 2018 e, mais especificamente, os seus tons e numerações.

Ultravioleta — Ultra Violet

Essa não só é uma das queridinhas do inverno, como foi declarada a cor do ano. Nem roxo, nem violeta: ultra violet — Pantone 18-3838. Alegre, sóbrio, intenso, delicado. A empresa afirmou ser um tom complexo, que pode ser identificado de diversas formas. Ou seja, tudo dependerá da forma como for utilizado.

A dica é apostar em peças-chave nesse tom. Sobretudo, casaco, vestido ou qualquer outro item que seja o principal e ganhe mais notoriedade no seu look. Deixe essa cor aparecer e chamar atenção!

Azul — Nebulas Blue

 

O azul também é uma cor bem-vinda neste inverno. Nada de previsibilidade! O tom da vez é o Nebulas Blue — Pantone 18-4048. Não é azul marinho, não é azul claro. Se quiser referência perfeita, lembre-se da obra “Noite Estrelada” de Van Gogh. Sim, aquele crepúsculo traduz com fidelidade!

Invista em looks de cores complementares. Azul com detalhes em violeta ou azul com toques de vermelho, por exemplo.

Vermelho — Valiant Poppy

Vermelho tem sido a sensação do momento! Roupas, calçados e acessórios. Tudo cai bem com essa cor! O tom da Pantone, uns dos destaques deste ano, é o Valiant Poppy — 18-1549 — alegre, vibrante e cheia de vida para movimentar a estação. Não é linda?

Agora que já conhece as principais cores do inverno deste ano, que tal conferir quais itens não podem faltar no seu closet? Escolha os seus na Pretty New!

Comentários