Prettynews

3 Dicas Para Escolher Um Vestido com Pedraria

O vestido com pedraria é uma das peças mais sofisticadas que uma mulher pode ter em seu closet. Afinal, vestidos são a própria tradução de delicadeza e feminilidade. Quando revestidos com adornos ficam ainda mais lindos e luxuosos.

Optar pelo modelo ideal pode causar dúvidas, pois há uma diversidade disponível. Porém, nossa equipe criou um pequeno guia para facilitar o seu processo de escolha e você pode conferir abaixo!

Escolha o vestido com pedraria ideal para você!

Antes de se deslumbrar entre muitos vestidos, veja nosso passo a passo e torne sua compra mais simples e eficaz!

1. Considere a ocasião

Primeiro, analise para qual ocasião você está escolhendo seu look. Se for algum evento que tenha convite, leia atentamente todas as informações do cartão para identificar se os anfitriões listaram as opções de trajes.

Além disso, o local indicado também é uma forma de direcionar a escolha do seu vestido. Se não contar com um convite formal, converse com os organizadores e com outros amigos e amigas que também comparecerão para entender mais sobre o tipo de roupa mais indicado.

Como a peça contará com pedrarias, é importante lembrar que se o compromisso for diurno, o mais indicado é apostar em detalhes, ao invés do item completamente preenchido pelos adornos.

2. Avalie seu estilo

Nada como ter uma peça que represente exatamente a sua personalidade, não é mesmo? Lembre-se de que a moda é sua aliada e que pode comunicar sua maneira de pensar por meio das roupas.

Por isso, no momento de escolher seu vestido com pedraria, faça uma autoavaliação e veja o que mais se adequa ao seu gosto. O bom do universo fashion são as diversas possibilidades de criar looks e a liberdade do segmento. Sinta-se à vontade para vestir o que faz você se sentir confortável, independentemente do que os outros digam que é tendência.

3. Saiba como combinar com suas peças

Outra dica importante para que você adquira um vestido de maneira mais consciente é avaliar os acessórios que já têm que poderão ajudar a compor o visual.

Por exemplo: abra seu closet e visualize o melhor par de calçados que poderia combinar com um vestido mais elaborado, qual bolsa minimalista faria um belo par sem tirar o brilho do seu traje, entre outros itens que formariam o combo do estilo.

Assim, saberá com mais facilidade que tipo se enquadra no que procura. O que acha de começar agora mesmo?

Faça sua escolha no brechó on-line Pretty New e aproveite para conferir quais são as tendências de make que podem combinar perfeitamente com o seu look!

Comentários