Prettynews

Miu Miu — Tudo Sobre a Marca Comandada por Miuccia Prada

Fashionistas que amam looks ousados e apostam nas tendências da temporada, se ainda não conhecem a história da Miu Miu, precisam saber mais sobre o assunto o quanto antes! Afinal, a moda é muito mais do que um look pronto, mas tudo o que há por trás dele — conceitos, ideias, valores e sentimentos.

Saiba mais sobre como esta grife com cara jovem vem conquistando muitas pessoas ao redor do mundo!

Miu Miu e a cara jovem da Prada

Quem não ama a Prada, não é mesmo? Carrega poder no nome em cada detalhe da sua história. Com tamanha autenticidade e sofisticação, a grife até hoje encanta e é referência no universo fashion.

O melhor é que essa relevância não se restringiu à primeira marca. Na década de 1990, surgiu a Miu Miu, com nome em homenagem à Miuccia Prada. Ela foi a responsável pela renovação da linha visual da Prada na década de 1980.

Ousadia é palavra de ordem

Miuccia trouxe um novo olhar para a grife quando esteve à frente na linha de liderança. Por isso, a homenagem da marca — que é reconhecida como uma irmã mais nova da Prada — é justa e bem vista por amantes da moda no mundo inteiro.

A Miu Miu já chegou com um visual característico de muita ousadia, poder e jovialidade. Itens que, até hoje, são responsáveis por tornar belas produções ainda mais lindas!

Nada de segunda linha!

As duas grifes fazem muito sucesso. Não é porque a Miu Miu é mais recente e pertencente à mesma família da Prada que deve ser considerada uma marca de segunda linha. Ambas contam com um alto padrão de qualidade e se diferenciam apenas pela estratégia e direcionamento de produtos.

Claramente a Miu Miu foi idealizada para aquelas que desejam apostar em visuais mais modernos, ousados e joviais. Por isso, cores, formas diferentes e novidade é o que sempre se espera da marca.

Hoje, tem em seu catálogo não apenas bolsas, mas também peças de roupa, acessórios e até mesmo perfumes. Ou seja, pode vestir uma mulher por completo e deixá-la pronta um verdadeiro desfile.

Gostou de conhecer mais sobre a marca Miu Miu? Aproveite e conheça os produtos da grife disponíveis em nosso brechó on-line e faça suas escolhas!

Comentários