Prettynews

5 Melhores Marcas de Maquiagem de Luxo

O universo de beleza envolve facetas distintas — roupas, maquiagens e acessórios, juntos, intensificam a natureza feminina, dando mais força à personalidade de cada mulher. Quando falamos em compor um visual marcante, a make é fundamental, não é mesmo? Por isso, hoje vamos apresentar algumas marcas de maquiagem de luxo que estão entre as mais desejadas do mundo. Confira!

Quais as marcas de maquiagem de luxo queridinhas mundo afora?

Muitas pessoas até podem ponderar antes de optar por adquirir produtos de maquiagem de luxo, já que são itens utilizados diariamente e, em alguns casos, podem ser consumidos de forma rápida.

Contudo, quando tratamos de um item que vai ter contato direto com nossa pele, é imprescindível prezar por materiais de alto padrão de qualidade e que sejam reconhecidos por sua excelência.

Além disso, quando a qualidade é superior, a durabilidade também tende a ser ainda mais alta, o que reflete em um custo-benefício muito mais satisfatório. Tendo em vista este cenário, chegou o momento de conhecer algumas das marcas de maquiagem de luxo que são queridinhas no segmento de beleza.

1. Artdeco

A marca alemã utiliza tecnologia de ponta em seus processos de fabricação e é a líder no mercado local.

No Brasil, tornou-se referência também por estimular o consumo consciente, já que trabalha com o conceito de “beauty box”, estimulando as pessoas a selecionarem seus itens unindo cores e estojos preferidos, até montar um material de maquiagem de acordo com a necessidade de personalidade.

2. Bourjois

A marca francesa tem uma essência mais criativa e, desde sua concepção, em 1863, inspirou-se nas artes cênicas para produzir seus itens. Devido ao tempo de mercado, construiu uma reputação forte no cenário europeu e no mundo.

Apresenta alguns produtos com custo-benefício atrativo, pois seus processos foram se modernizando e conseguiram diminuir o preço. Contudo, o valor agregado à marca é alto e chama atenção em muitas regiões.

3. Chanel

Não é só o perfume que tem destaque na marca. A grife ganhou fama no universo de beleza com sua linha de maquiagem de luxo que conta com a tradição tão reconhecida Chanel.

4. Christian Dior

Ao pensar em Dior, sofisticação e elegância devem ser as primeiras lembranças. A marca exala glamour e feminilidade em suas produções, com as maquiagens não seria diferente.

5. Lancôme

Atualmente é uma das queridinhas em matéria de perfumes e de maquiagens. Portanto, quem ama uma make de luxo com itens de alta qualidade, precisa conhecer os produtos da marca que tem como valor promover a beleza em seu estado puro.

Agora que já conhece algumas das marcas de maquiagem de luxo preferidas pelas fashionistas mundo afora, que tal conferir dicas de make para festas? Continue acompanhando nossos conteúdo no blog Pretty News!

Comentários