Bolsas Louis Vuitton: os modelos mais desejados da marca!

Com mais de 160 anos de tradição no mercado, a Louis Vuitton é atualmente, uma das marcas mais valiosas do ramo! E nós separamos os modelos de bolsas mais desejados da marca. Confira!

Quem não ama uma it-bag da Louis Vuitton? A maison possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para muitas mulheres! 

Sendo uma das grifes mais celebradas do mundo fashion, a Louis Vuitton encanta todos com suas peças lindas e luxuosas. E quando falamos de bolsas, as criações da marca francesa estão sempre entre as mais desejadas! 

E não é à toa que as bolsas da marca estão entre as preferidas do público, a qualidade e os modelos atemporais são seus diferenciais, que a tornam uma das marcas com produtos mais desejadas no mundo.

Se você quer comprar, mas ainda está na dúvida sobre qual modelo de bolsa escolher, selecionamos os modelos clássicos e mais desejados de Louis Vuitton para você, confira!

Neverfull

Bolsa Neverfull Louis Vuitton
Bolsa Louis Vuitton Neverfull |Acesse peças similares

A Neverfull é um dos modelos mais vendidos pela Louis Vuitton. Foi lançada em 2007, e se tornou a queridinha dos clientes da marca.

Ela é dedicada às mulheres que gostam de bolsas grandes para carregar tudo o que pode nelas, 

Por ser um modelo clássico, pode ser usada por mulheres de todas as idades e com os mais variados estilos.

Speedy

A Speedy, foi lançada em 1930 como “Express” e inspirada no rápido trânsito daquela época, um dos modelos mais conhecidos e de maior sucesso da marca francesa.

Foi a primeira bolsa da marca com intuito de ser usada diariamente, e é perfeita para quem busca praticidade.

Alma

Um ícone atemporal, a bolsa Alma foi oficialmente lançada em 1992, é uma das queridas entre as celebridades.

Ela tem se destacado pela elegância aliada a uma forte identidade visual é perfeita para quem gosta de bolsas estilosas e estruturadas. 

Keepall

A bolsa Keepall é a maior entre os modelos mais populares, foi lançada em 1930, a Keepall traz consigo a ideia tient-tout – “carregue tudo” –, com intuito de conciliar um grande espaço interno com a praticidade para malas de mão.

Perfeita para viagens rápidas, e também é uma ótima opção para pessoas que saem de casa sem hora para voltar e com vários compromissos diferentes na agenda.

Twist

Bolsa Twist Louis Vuitton
Bolsa Twist Louis Vuitton | Acesse para peças similares

A bolsa Twist, foi lançada em 2015, o modelo foi a reinterpretação de uma clutch dos arquivos da maison francesa por Nicolas Ghesquière, diretor criativo da linha feminina da marca.

A principal característica da Twist é o seu delicado fecho, que brinca com duas letras V ‘s para criar a assinatura LV. Seu design tem muita personalidade, é ao mesmo tempo moderno e atemporal.

Espaçosa graças à base em forma de onda, e sua alça que pode ser ajustada para o dia e para noite

Noé

Bolsa Noé Louis Vuitton
Bolsa Nóe Louis Vuitton | Acesse para peças similares

A bolsa Noé foi lançada em 1932, quando um produtor de Champagne pediu para Gaston-Louis Vuitton criar uma bolsa para transportar cinco garrafas do espumante. O modelo inspirou a bucket bag Petit Noé.

O modelo possui um visual moderno com uma pegada mais jovem, combina com ocasiões casuais e pode ser usado por pessoas que gostam de estar sempre na moda, perfeita para ser carregada no ombro.

Gostou? Qual a sua preferida? Acesse o site do Prettynew e confira nossa seleção completa de artigos de luxo!

Veja também: Dicas de Como Escolher uma Bolsa Louis Vuitton

Comentários