Prettynews

Como comprar Hermès Vintage

Lar de algumas das peças mais exclusivas do mercado de luxo mundial – como a queridinha de todas nós, Birkin Bag –, a Hermès existe há quase 200 anos e mantém até hoje seu padrão de qualidade de produção artesanal, e por isso é favorita de it-girls ao redor do mundo.

Além de suas bolsas icônicas, a boutique francesa também é famosa por seus lenços de seda e cashmere (quem se lembra de Miranda Priestly, de “O Diabo Veste Prada”, livro de Lauren Weisberger, que, independente do que estivesse vestindo, sempre incorporava uma echarpe branca Hermès em suas produções diárias?), joias e estampas que ilustram roupas e lenços. A marca conta também com produtos masculinos, infantis e perfumaria. Saiba como comprar ‘Hermès Vintage’ e em quais peças investir.

Hermès Vintage: Birkin Bag

A Birkin é a it-bag favorita do mundo da moda por sua qualidade e exclusividade. Não basta ter dinheiro para comprar uma birkin: o processo envolve uma lista de espera que a torna ainda mais exclusiva. Uma solução para garantir a sua é apostar no mercado vintage.

Kelly

Irmã mais velha da Birkin, a bolsa Kelly leva seu nome em homenagem à atriz americana e Princesa de Mônaco Grace Kelly, que se apaixonou pelo modelo após entrar em contato com a bolsa em um figurino do filme Ladrão de Casaca e a fez célebre ao utilizar a peça para esconder a barriga de gravidez de paparazzi. Menor que a Birkin, a bolsa é mais formal e pensada para ser carregada em uma mão ou de modo transversal. Sua Hermès Vintage preferida.

Echarpes Hermès

Para dar um up em qualquer produção, invista em um lenço ou echarpe de seda ou cashmere em uma das estampas características (e lindas) da Hermès. Mais de 2 mil estampas já foram produzidas pela boutique desde 1937, e motivos vintage são revisitados com frequência em novos estilos e cores. Os acessórios também são um ótimo presente para aquela amiga ou familiar especial.

Gravatas Hermès

Vai presentear um homem? Você também encontra as estampas Hermès em gravatas.

Dicas Prettynews

  • Ao comprar uma Hermès Vintage, peça sempre um certificado de autenticidade ou a consultoria de um especialista em itens de luxo. Preste atenção no acabamento da peça e do saco antipoeira que virá com ela: costuras, estampas, metais e detalhes deverão ser sempre impecáveis.
  • Na hora de limpar sua bolsa, utilize produtos sem álcool e a mantenha guardada em um ambiente com circulação de ar – evite caixas fechadas e apertadas. Lembre-se: uma peça Hermès autêntica sempre será valorizada com o passar do tempo. Um dia sua bolsa se tornará um item vintage que pode ser revendido ou virar peça de família.

Comentários