Prettynews

Inspire-se nas Tendências de Sapatos Femininos Para 2018

Processed with VSCO with n1 preset

Os sapatos são os itens preferidos no closet de muitas mulheres. Quem não adora comprar um par novo, não é mesmo? Novidades aparecem em todas as temporadas e tomam conta dos nossos corações. Pensando nisso, resolvemos reunir os modelos mais fashions em matéria de tendências de sapatos femininos para 2018, confira!

Conheça as tendências de sapatos femininos para 2018

O ano de 2018 está sendo bastante democrático. As tendências que temos observado contemplam os mais diversos gostos e estilos, assim ninguém fica de fora. Temos certeza que você vai encontrar um queridinho nessa lista e não vai desgrudar dele o resto do ano!

Sock boots 

Bota ou meia? Os dois em uma peça só! As sock boots, calçado queridinho de Kim Kardashian, é uma das maiores tendências para o inverno de 2018. São botas produzidas em um único pedaço de tecido, material que fica bem justo na perna. Perfeito para arrematar um look ousado, mas sem abrir mão do conforto.

Tudo vermelho 

Você já deve ter ouvido falar por aí que o vermelho é a cor da temporada, não é mesmo? Uma das maiores tendências de sapatos femininos para 2018 não é um modelo, mas sim uma cor! O vermelho chegou da cabeça aos pés e é ideal para quem adora causar impacto com o look.

Kitten heels

Os sapatos de salto fino e baixinho foram mantidos no armário por anos a fio e agora é a hora de tirá-los de lá! Eles foram considerados tão cafonas por tanto tempo que nós simplesmente esquecemos deles, mas são uma graça, não é mesmo? Os modelos têm o poder de acrescentar um ar retrô para a composição.

Rosa metalizado

Mais uma tendência de cor, o rosa metalizado pode estar em qualquer estilo de calçado. É o maior must have do ano para quem adora unir delicadeza com irreverência e um toque de romantismo.

Esportivos

Os modelos de calçados esportivos estão com tudo! Antes, usados exclusivamente para realizar atividades físicas; hoje, podem ajudar a compor o look de qualquer fashionista. Os tênis vem conquistando o coração de todos por unirem conforto e estilo na mesma peça.

Gostou de saber todas as novidades e tendências de sapatos femininos para 2018? O blog Pretty News tem conteúdos sempre atualizados para você ficar sempre por dentro, confira!

Comentários