Top 10 livros pelo Prettynew

O discurso continua: Se você pode ficar em casa, fique. E pensando nisso que o Prettynew separou uma listinha com dicas de livros para você! Separamos alguns dos nossos livros preferidos, perfeitos para ajudar a passar esse tempo de quarentena e isolamento social em boa companhia. A leitura é sempre uma boa pedida, nos ocupa tempo e mente e, ainda, traz novos olhares sobre diferentes assuntos.

Vem conferir alguns livros que estão dando o que falar por aí!

PS:. Clicando nas imagens você pode ir direto para uma loja e comprar o seu.


DICA DE LIVRO 1

Aprendizados: Minha caminhada para uma vida com mais significado – por Gisele Bündchen

Dicas de Livro
Saraiva – Clique para Comprar

Em Aprendizados, Gisele revela as diferenças de sua vida privada e pública, em meio a trajetória de pés descalços em Horizontina à carreira internacional, à maternidade e ao casamento com Tom Brady. Começando bem longe das passarelas e mais próxima das quadras de vôlei, aos 14 anos, numa viagem a São Paulo, Gisele se tornou um ícone permanente na indústria da moda. Em uma biografia bem pessoal e sensível da vida dela, com uma leitura tranquila, nos leva a entender como viver uma vida com mais significado. Uma obra que demonstra grande sinceridade e vulnerabilidade, o livro revela a vida íntima de uma mulher extremamente pública.

“E,mesmo assim,seja lá o que eu fizesse,sabia que teria de ser a melhor.Não a melhor comparada a outras pessoas,mas a melhor versão de mim mesma.”

DICA DE LIVRO 2

Ask again, Yes por Mary Beth Keane

Top 10 livros pelo Prettynew
Amazon – Clique para Comprar

 Este é o tipo de livro que te impressiona. Um romance comovente sobre duas famílias vizinhas em uma cidade suburbana, o vínculo entre os filhos, uma tragédia que reverbera ao longo de quatro décadas, as intimidades diárias do casamento e o poder do perdão. O romance conta com muitos temas em torno da família, na qual o autor fez um trabalho incrível com o desenvolvimento dos personagens. Ask Again, Yes de Mary Beth Keane é uma leitura bonita, cativante e emocional, com personagens memoráveis ​​e um enredo impactante!

DICA DE LIVRO 3

Tudo o que eu sempre quis dizer, mas só consegui escrevendo por Maria Ribeiro

Top 10 livros pelo Prettynew
Livraria Cultura – Clique para Comprar

Em Tudo o que eu sempre quis dizer, mas só consegui escrevendo  temos uma “coletânea” de cartas escritas pela própria Maria Ribeiro. Pessoas, filmes, seu eu do futuro: a autora junta toda essa expressividade e espontaneidade para dizer o que sempre quis, mas às vezes não teria coragem pessoalmente. Em cada história vem um filme e uma música que podem estar ligados com o que está sendo lido. O conteúdo das cartas, geralmente atrelado a memórias, acaba trazendo questões cotidianas e nos fazendo refletir sobre diversos pontos da sociedade, principalmente o lado comportamental.
Nem sempre conseguimos explicar e demonstrar tudo que pensamos, e só escrevendo pra dar jeito. A gente te entende, Maria.

DICA DE LIVRO 4

Good Vibes, Good Life por Vex King

Top 10 livros pelo Prettynew
Amazon – Clique para Comprar

Seja a melhor versão de você que você pode ser. Como aprender a se amar verdadeiramente? Como você pode transformar emoções negativas em positivas? É possível encontrar uma felicidade duradoura? Neste livro, o guru do Instagram Vex King responde a todas essas perguntas e muito mais, apoiando sua experiência pessoal e sua sabedoria intuitiva para inspirar a prática do autocuidado (xô energias tóxicas!), e priorizar o seu bem-estar com hábitos de vida positivos.

“O amor próprio é o equilíbrio entre aceitar a si mesmo como você é, sabendo que merece um melhor e depois trabalhar para isso.”

DICA DE LIVRO 5

Outros Jeitos de Usar a Boca por Rupi Kaur 

Top 10 livros pelo Prettynew
Amazon – Clique para Comprar

Outros jeitos de usar a boca é um livro de poemas sobre a sobrevivência, experiência de violência, o abuso, o amor, a perda e a feminilidade. O volume é dividido em quatro partes, e cada uma delas serve a um propósito diferente. Lida com um tipo diferente de dor. Cura uma mágoa diferente com uma sensibilidade de arrepiar. Se você gosta de poemas crus, do tipo que desnudam a alma, sem dúvidas esse livro é pra você.

“É preciso ter elegância para continuar sendo gentil em situações cruéis.”

DICA DE LIVRO 6

Crazy Rich Asians por Kevin Kwan

Top 10 livros pelo Prettynew
Amazon – Clique para Comprar

Crazy Rich Asians é definitivamente uma leitura divertida atrelada a um romance não convencional de uma cultura que foi marginalizada no passado. É uma história exuberante de alto escalão, drama, jatos particulares e mais dinheiro do que se sabe com o que fazer. Uma história tão engraçada e divertida que merece toda a atenção que está recebendo recentemente!

“Já cansei de estar perto de todos esses asiáticos ricos e loucos, de todas aquelas pessoas cuja vida gira em torno de ganhar dinheiro, gastar dinheiro, exibir dinheiro…”

DICA DE LIVRO 7

Minha história, Michelle Obama

Top 10 livros pelo Prettynew
Livraria Cultura – Clique para Comprar

Um relato íntimo, poderoso e inspirador da ex-primeira-dama dos Estados Unidos. Aqui, pela primeira vez, Michelle Obama descreve as lutas para conciliar trabalho, família e a movimentada carreira política do marido. Narrado com elegância e uma sinceridade incomum, ela nos apresenta os bastidores da chegada histórica da família ao centro das atenções mundiais, e a vida na Casa Branca durante oito anos – em que ela passa a conhecer seu país, e seu país, a conhecê-la.
Ao contar sua vida com honestidade e coragem, ela nos propõe um desafio: quem somos nós, e quem desejamos ser?

…convidemo-nos uns aos outros a entrar. Assim talvez possamos começar a temer menos, a julgar menos, a abandonar os preconceitos e estereótipos que criam divisões desnecessárias. Assim talvez possamos abraçar o que temos em comum.”

DICA DE LIVRO 8

Such a Fun Age por Kiley Reid

Top 10 livros pelo Prettynew
Amazon – Clique para Comprar

E vamos de romance! Such a Fun Age é uma história inesquecível sobre raça e privilégio entre uma jovem babá e seu patrão; Reid explora a rigidez dos relacionamentos transacionais, o que significa tornar alguém “familiar”, a complicada realidade de ser adulto e as consequências de fazer a coisa certa pelo motivo errado. O romance é envolvente, mas elaborado e sem dizer o que deve pensar ou sentir, simplesmente trazendo emoções genuínas. Quase impossível de largar, Kiley Reid estreia em Such a Fun Age um romance bem humorado, que incentiva a discussão de questões importantes e atuais.

“Naquela noite, quando a senhora Chamberlain ligou, só conseguiu juntar as palavras “leve Brian para algum lugar … “e” … pago em dobro.”

DICA DE LIVRO 9

The Zookeeper’s Wife por Diane Ackerman

Top 10 livros pelo Prettynew
Amazon – Clique para Comprar

Quando a Alemanha invadiu a Polônia, os bombardeiros devastaram Varsóvia e o zoológico da cidade. Com a maioria de seus animais mortos, os tratadores Jan e Antonina Zabinski começaram a contrabandear judeus para gaiolas vazias. Antonina não era, como o marido a chamara, “dona de casa”, mas a fêmea alfa em um zoológico único. Com terrenos quase vazios, o espaço tornou-se um esconderijo eficaz para os judeus que escapavam das consequências do imperialismo alemão, salvando mais de 300 pessoas dos nazistas ao esconder refugiados em gaiolas de animais. The Zookeeper’s Wife fala sobre a empatia humana em tempos sombrios, entrelaçados na Segunda Guerra Mundial. Vale a leitura.

“Eu não entendo o por que de todo esse barulho. Se alguma criatura é perigosa, você a salva. Animal ou humano. “

DICA DE LIVRO 10

Anna K, a Love Story por Jenny Lee

Top 10 livros pelo Prettynew
Amazon – Clique para Comprar

Aos dezessete anos, ela está no topo da sociedade de Manhattan e Greenwich, com o namorado perfeito (embora perfeitamente chato), e um pai coreano orgulhoso e um pouquinho controlador. Enquanto isso, suas amigas lutam contra as dificuldades de uma vida adolescente normal, até que Anna se apaixona por outro alguém, completamente diferente dela. Um Livro emocionante, Anna K.: A Love Story é uma releitura da história de amor atemporal de Leon Tolstoy, Anna Karenina – mas acima de tudo, é um romance sobre a experiência do primeiro amor e primeira desilusão amorosa.

“Every happy teenage girl is the same, while every unhappy teenage girl is miserable in her own special way. “


Bom, acho que ficamos por aqui! Não deixa de aproveitar esse conteúdo que a gente preparou pra vocês nem de se cuidar muito durante a quarentena!

Conta pra gente o que achou e quais dos livros você já adicionou na sua estante! Ah, e continue acompanhando o nosso blog e todo o conteúdo que postamos! 

Comentários