3 Inspirações de Scarpin Para Compor Look do Dia a Dia

Engana-se quem pensa que sapatos de salto alto fechados estão reservados para festividades e eventos noturnos. É possível usar um belo scarpin para compor look do dia a dia de forma natural e sofisticada. Afinal, que mulher não se sente poderosa ao calçar um salto, não é mesmo? Por que não utilizar a peça no cotidiano, então?

Pensando em inovar e trazer conceitos diferentes para você, selecionamos algumas dicas inspiradoras para te ajudar a criar as melhores combinações com scarpin para o seu dia a dia, confira!

1. Jeans, blusa básica e scarpin

O básico tem poder. Uma combinação de jeans skinny de lavagem escura, blusa básica branca e scarpin é simplesmente belíssima e praticamente à prova de erros. O scarpin tem o poder de trazer elegância ao look. Para as mais ousadas, vale usar um salto alto colorido para criar um ponto de cor interessante e chamar a atenção para os pés.

2. Saia rodada e t-shirt divertida

Existem poucas peças mais femininas e graciosas do que uma belíssima saia midi rodada e acinturada. Para equilibrar a atmosfera girly, uma t-shirt com estampa ou frase divertida colocada por dentro da saia é a saída perfeita. Nesse caso, o scarpin vem para arrematar o look, tornando a silhueta de quem está usando muito mais bela e elegante.

3. Active wear também combina com scarpin

A cereja do bolo para as fashionistas são as composições ousadas e fora da caixa, aquelas que ninguém imagina que vai dar certo, mas são surpreendentemente belas e bem pensadas.

As calças esportivas estão com tudo e podem ser utilizadas até mesmo para looks um pouco mais formais. Combine-a com uma jaqueta bomber estampada ou com aplicações e uma camiseta básica. O toque especial fica por conta do scarpin, um elemento nada esperado que agrega um grande valor à combinação.

Onde comprar scarpin para compor look do dia a dia

Agora que você já se inspirou a usar scarpin para compor look do dia a dia está pensando onde adquirir o modelo perfeito, certo? A Pretty New, e-commerce que compra e vende produtos de luxo seminovos 100% autênticos conta com centenas de opções de scarpins para todos os gostos, estilos e tamanhos. Confira!

Comentários