O Consumo Consciente no Prettynew

A nossa missão é incentivar o ‘consumo consciente’ da moda, possibilitando que nossos clientes comprem e vendam itens que estavam esquecidos no guarda-roupa, visando reciclar a moda e gerar um impacto positivo no mundo.

Quis começar esse post com a missão do Prettynew pois acredito que ela já diz tudo. Nós temos como principal foco o incentivo ao consumo consciente da moda.

Nos preocupamos não só com aquela peça que está parada no seu guarda-roupa há anos, mas também com a poluição gerada para se produzir um novo produto, por isso incentivamos essa troca de peças: O que não serve mais pra alguns, pode ser o que outros sempre sonharam.O Consumo Consciente no Prettynew

Acreditamos que produtos de luxo, como os que temos aqui, são produtos eternos, de alta qualidade, produzidos através de um processo especial e, por isso têm alto valor agregado! Eles são capazes de ultrapassar décadas, passam de geração em geração, carregando também histórias e sentimentos.

O que conhecemos como fast-fashion facilita o acesso a alguns produtos através de peças que geram enorme degradação social e ambiental e instigam o consumo desenfreado de peças de baixa qualidade, que duram pouco no seu armário. Ao comprar um produto de luxo em um brechó, você compra de forma consciente, fazendo um investimento que vai durar para sempre.

O Consumo Consciente no Prettynew

Comentários