O que fazer em Curitiba?

Dicas de Juan Moraes sobre os lugares mais legais da cidade!

O PN desembarcou em Curitiba e, através de Juan Moraes, quem nos recebeu na cidade, descobrimos os lugares mais legais de lá. Se você planeja ir para Curitiba, você tem que conhecer essas dicas!

Hotel Nomaa

O que fazer em Curitiba?

O hotel mais cool da cidade é o Nomaa Hotel! Possui um ambiente elegante, contemporâneo e com design incrível, comida deliciosa e atmosfera cozy. E foi nele que aconteceu nosso evento. Ele fica na Rua Gutemberg, 168, no Batel.

Santuário da Mãe e Rainha Três Vezes Admirável

O que fazer em Curitiba?

Para um clima mais tranquilo e para desligar um pouco da correria, vá ao Santuário da Mãe e Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt. O Santuário é um pequeno oásis dentro da cidade e um ótimo lugar para quem procura calma e quer se conectar com a natureza. O lugar fica na Rua Padre José Kentenich, 550 – Bairro Comprido.

Ponto Gin

O que fazer em Curitiba?
Esse é para quem quer se divertir com os amigos depois do trabalho ou no final de semana e, claro, para quem ama drinks com gin! A decoração do Ponto Gin mistura o industrial ao chique, repleto de detalhes em rose gold. Fica dentro do Hauer Shopping, na rua Cel. Dulcídio, 739, Batel.

La Varenne Gastronomia

O que fazer em Curitiba?

Em um ambiente extremamente refinado, fica o La Varenne Gastronomia, restaurante com menu francês com um toque da culinária italiana e aromas brasileiros. Perfeito para quem ama gastronomia! Serve massas, risotos, peixes e frutos do mar. Fica localizado estrategicamente na praça de alimentação do Shopping Pátio Batel.

Museu Oscar Niemeyer

O que fazer em Curitiba?
O Museu Oscar Niemeyer (ou MON) é um espaço em Curitiba dedicado à exposição de Artes Visuais, Arquitetura, Urbanismo e Design. Eleito um dos 20 museus mais bonitos do mundo pelo guia norte-americano Flavorwire, é um dos principais pontos turísticos da cidade. Se você ama arte, adora conhecer museus e visitar exposições, esse é um lugar que você não pode deixar de passar! Ele fica na Rua Marechal Hermes, 999.

Tasty Salad Shop

O que fazer em Curitiba?

Quem estiver procurando por uma comidinha mais leve e mais saudável, vá ao Tasty Salad Shop. O lugar oferece em seu menu sucos, saladas e sanduíches naturais, além de chopes e diversas sobremesas. Com uma decoração contemporânea, a melhor vantagem do local é grande variedade de produtos. E além disso, também possui várias lojas espalhadas pela cidade: nos bairros Prudente, Cândido, Juvevê e no Park Shopping Barigui.

Izakaya Hyotan

O que fazer em Curitiba?

Para quem adora a gastronomia japonesa mas ama boteco, eis aqui um botequinho japonês (botequinho porque só acomoda 20 pessoas). É inspirado nos tradicionais bares do Japão e funciona como um bar, serve bebidas e comidinhas no balcão. Fica na Alameda Augusto Stellfeld, 1281, no Batel.

Comentários