Confira a cor do Ano de 2024!

Todo mês de dezembro, criamos expectativa para descobrir qual será a cor tendência do próximo ano de acordo com a Pantone, maior referência mundial que nós temos quando o assunto são cores. Em 2024, a ansiedade é recompensada com a vibrante revelação da Pantone 13-1023 Peach Fuzz. Explore agora tudo sobre esta nova tendência e veja como compor looks com a cor do ano.

Tão revigorante quanto um pêssego recém-colhido e tão acolhedora quanto os primeiros raios de sol, a deslumbrante Pantone 13-1023 Peach Fuzz emerge como a estrela principal no universo da moda, prometendo brilhar intensamente neste cenário tão dinâmico.

A cor do ano não é apenas uma tendência, mas um reflexo da sociedade, do comportamento humano e das emoções que preenchem o nosso dia a dia. Cada tom é escolhido após uma análise cuidadosa dos padrões de cores em diversos setores, incluindo moda, design, beleza e arte. Peach Fuzz é a representação subliminar de um mundo se reinventando, trazendo suavidade, calma e otimismo.

Em sintonia com a tendência do Pantone 13-1023 Peach Fuzz, apresentamos algumas peças incríveis para mantê-lo atualizado com esta tonalidade do momento:

      1 Calça Isabel Marant 

A sofisticação casual encontra o frescor do Peach Fuzz na calça da Isabel Marant. Com uma aba de botão graciosa e lona leve, esta peça é igualmente chique e confortável.

Confira a cor do Ano de 2024!
  1. Terno Dolce & Gabbana 

Adicione um toque contemporâneo ao guarda-roupa formal com este terno Dolce & Gabbana com sua matiz próxima do Peach Fuzz.

Confira a cor do Ano de 2024!
  1. Bolsa Valentino Rockstud com Coração Vermelho

A Valentino, com seu emblema clássico Rockstud, oferece um acessório versátil que se encaixa perfeitamente na tendência Peach Fuzz. Esta bolsa com detalhes metálicos e um coração vermelho vibrante cria um contraste interessante, certamente adicionando um pop de cor à qualquer conjunto.

Confira a cor do Ano de 2024!
  1. Sapato de Salto Christian Louboutin

Um par de Louboutins é sinônimo de elegância. Mantendo as silhuetas clássicas da marca, esses sapatos de salto adicionam um toque contemporâneo com sua tonalidade pastel. Ideal para fazer uma declaração de moda distintiva e brilhar com total confiança.

Confira a cor do Ano de 2024!
  1. Clutch Valentino Garavani Rockstuds 

Construída em couro bege suave, esta clutch da Valentino Garavani com detalhes Rockstud é o epítome da graça atemporal. Enquanto a cor sutil se aproxima do Peach Fuzz, a escolha perfeita para quem prefere uma afirmação de estilo mais tranquila.

Confira a cor do Ano de 2024!
  1. Conjunto Cris Barros 

O luxo se manifesta na simplicidade deste conjunto de Cris Barros. Feito em bege suave que lembra o Pantone 13-1023 Peach Fuzz, a camisa e a calça criam um visual elegante que pode transitar sem esforço do dia a noite.

Confira a cor do Ano de 2024!

Em resumo, mergulhe na tonalidade Peach Fuzz, a cor que define 2024, incorporando frescor, elegância e um toque contemporâneo ao seu guarda-roupa. Seja através de peças casuais como a calça Isabel Marant em lona salmão, ou de declarações mais ousadas como o terno rosa Dolce & Gabbana, a moda deste ano celebra a suavidade e a expressividade dessa cor única.

E para encontrar mais peças exclusivas que refletem as últimas tendências, não deixe de explorar a coleção de moda de alta qualidade do Prettynew!

Comentários