Barbiecore: A Tendência do Momento

Se você é fã da boneca mais famosa do mundo, prepare-se para embarcar em uma viagem ao mundo encantado de Barbie. Além de conquistar gerações com sua elegância e estilo, a Barbie agora está inspirando uma tendência da moda conhecida como “Barbiecore”. 

Vamos explorar essa tendência vibrante, discutir o lançamento do novo filme da Barbie e como você pode adotar o Barbiecore em seu estilo, aproveitando as peças disponíveis no Prettynew para montar looks incríveis! Confira:

Barbiecore: A Tendência que Brilha e Empodera

O Barbiecore é uma estética que resgata os elementos icônicos da boneca Barbie e os incorpora em visuais fashionistas e ousados. Caracterizada por cores vivas, brilho, estampas femininas e acessórios extravagantes, essa tendência tem ganhado destaque nas passarelas, nas redes sociais e nas ruas.

Barbiecore: A Tendência do Momento
Foto/Reprodução: Pinterest

Ela pode ser adaptada e adotada por pessoas de todas as idades, desde crianças que adoram se vestir como sua boneca favorita até adultos que desejam trazer um toque de brilho e diversão ao seu estilo.

Muitos designers e marcas de moda têm abraçado o Barbiecore em suas coleções, criando roupas e acessórios que se inspiram na estética glamourosa e vibrante da boneca. Além disso, influenciadores e celebridades têm adotado essa tendência, mostrando que o Barbiecore é verdadeiramente uma força presente na indústria da moda.

O Lançamento do Novo Filme da Barbie

O novo filme da Barbie está prestes a ser lançado e já estamos completamente “barbizadas” por aqui! Estamos ansiosas não apenas para assistir ao filme, mas também para criar looks incríveis inspirados na estética Barbiecore.

Barbiecore: A Tendência do Momento
Foto/Reprodução: Pinterest

No novo filme da Barbie, Margot Robbie estrela como a personagem titular, Barbie, enquanto Ryan Gosling assume o papel de Ken, o namorado da Barbie. Além deles, outros atores notáveis ​​como Kate McKinnon, America Ferrera e Hari Nef também fazem parte da produção da LuckyChap Entertainment. Há também a empolgante participação de Emma Mackey, de Sex Education, que atuará ao lado de Ncuti Gatwa.

Como Abraçar o Barbiecore

Se você se sente atraído(a) pela tendência Barbiecore e deseja experimentá-lo, o Prettynew é o lugar perfeito para encontrar peças incríveis que vão te ajudar a incorporar essa estética em seus looks. Experimente roupas com cores vibrantes, como rosa, lilás e azul, combinando com estampas florais e detalhes brilhantes. 

Barbiecore: A Tendência do Momento
Vestido Fedra | Disponível no Prettynew
Barbiecore: A Tendência do Momento
Bota Couro Python Rosa | Disponível no Prettynew
Barbiecore: A Tendência do Momento
Conjunto Olympiah | Disponível no Prettynew
Barbiecore: A Tendência do Momento
Vestido Likely Azul | Disponível no Prettynew
Barbiecore: A Tendência do Momento
Tênis Valentino | Disponível no Prettynew

Acessórios como tiaras, colares extravagantes e bolsas divertidas podem ser ótimos complementos para elevar o visual.

Barbiecore: A Tendência do Momento
Bolsa Paula Cademartori | Disponível no Prettynew
Barbiecore: A Tendência do Momento
Cinto Red Valentino | Disponível no Prettynew

Lembre-se de que não há regras rígidas quando se trata dessa tendência. O objetivo é se divertir, expressar sua individualidade e canalizar a energia glamourosa e empoderada da Barbie.

No Prettynew, você encontra uma seleção incrível de peças de luxo que podem te ajudar a criar looks inspirados no Barbiecore. Desde roupas até acessórios, você encontrará opções para abraçar essa tendência e brilhar com seu próprio estilo. Confira.

Comentários