Leveza e Luxo — Como Montar um Look Primavera

Nada como a estação mais colorida do ano para nos inspirar na composição de combinações inovadoras e criativas! Montar um look primavera pode ser muito mais divertido do que você imagina se unirmos leveza e luxo em um só lugar. Selecionamos algumas dicas para você aproveitar os melhores meses do ano mais fashion do que nunca!

Peças leves e esvoaçantes

O que mais marca um look primavera é o modelo das peças escolhidas para a composição. Aposte em itens leves e esvoaçantes, de tecidos finos e que se ajustem bem ao seu corpo. Abuse da atmosfera incrível e inspiradora que os meses primaveris nos proporcionam! Saia, vestidos, mangas e barras flare podem ser usadas e abusadas. Os vestidos da Diane Von Fürstenberg são uma ótima pedida pois quase sempre são confeccionados em tecidos mais leves como o jersey ou seda.

Tons fortes

Além dos modelos das peças de roupa que são utilizadas, um look primavera também pode ser identificado por suas cores. Tons fortes são o segredo por aqui. Invista em amarelo, verde bandeira, laranja, tons de rosa e outra cores vibrantes que chamam a atenção. Se não gostar de ousar na cor das peças, lembre-se sempre que os sapatos e os acessórios também são artifícios fashion que estão sempre ao seu lado.

Estampas de folhagens e florais

Pode parecer clichê, mas estampas de folhas e folhagens são a cara da primavera. Se você deseja sair do comum, aposte em padrões que mesclam também frutas e padrões, como listras ou poás. As fashionistas mais ousadas ainda podem apostar em um mix de estampas para dar aquele toque especial para o look primavera.

Pronta para montar seu look primavera?

Neste artigo você aprendeu que estampas, tons vibrantes e peças de roupa leves e esvoaçantes são o segredo para conseguir desenvolver um look primavera criativo e interessante.

Está inspirada e quer montar o seu agora mesmo? Passe no Pretty New, brechó de luxo on-line que conta com as maiores e melhores grifes do mercado. Lá você encontrará itens únicos, selecionados e com autenticidade garantida por nossa equipe. Para mais dicas como esta, acompanhe o blog Pretty News!

Comentários