3 Tendências de Bolsas de Luxo

A relação que uma mulher pode ter com sua bolsa não é encontrada em nenhum outro tipo de peça de roupa. É uma relação de cumplicidade e amor. Afinal, ela carrega todos os seus segredos e anda com você para cima e para baixo. Confira a seleção de tendências que o Pretty New fez para quando o assunto são bolsas de luxo.

1. Mochilas de luxo

As mochilas estão realmente com tudo! Todas nós sabemos que o mundo da moda tem priorizado cada vez mais o conforto, não é mesmo? Existe bolsa mais confortável do que uma boa mochila? Acho que não! Seja para trabalhar, levar o notebook, sair para um almoço ou até mesmo jantar, existe um modelo perfeito para você.

2. Bolsas com corrente

As mulheres mais clássicas vão adorar a volta de um dos mais tradicionais modelos: a bolsa com alça de corrente. Dentre as bolsas de luxo, essa é a mais democrática, já que praticamente todas nós temos alguma no closet e é um curinga! Quem adora peças versáteis também pode se valer de uma dessas, já que, muitas vezes, vêm com outro tipo de alça.

3. Minibolsas

Está buscando carregar apenas o essencial? Então as minibolsas são as suas melhores amigas! Delicadas, versáteis e cheias de charme, começaram com a ideia pendurar uma pequena miniatura de sua bolsa na própria bolsa, como um tipo de chaveiro. Hoje, são muito mais do que apenas enfeites e até mesmo tomaram o lugar das bags comuns em algumas ocasiões.

Se você consegue sair apenas com cartão, batom e celular, essa precisa ser sua próxima aquisição.

Procurando as melhores bolsas de luxo?

Caso deseje adquirir novas bolsas, não deixe de conferir o Pretty New, um e-commerce de second-hand luxury. Melhor do que comprar sem propósito, é comprar uma peça que tem história e, acima de tudo, estará contribuindo para um consumo mais consciente.

Ao comprar em nossa loja on-line, não é preciso se preocupar com a autenticidade de nenhuma das peças, pois todas passam por um rigoroso controle de qualidade para checar se são realmente provenientes de onde prometem. Acesse o site e comece agora mesmo a buscar as suas próximas bolsas de luxo!

Comentários