Entenda porque o blazer é a terceira peça indispensável para seu guarda-roupa!

O blazer é uma peça que você precisa ter em seu armário, pois além de combinar com diferentes composições, também traz um toque de sofisticação ao look, sem que ele necessariamente seja composto por trajes formais. 

A grande graça desta peça é exatamente essa, o blazer permite que você brinque com as combinações, podendo usá-lo com saia, calça, short ou até como se fosse “peça única”, nos mais variados tecidos e cores. 

Confira algumas opções de blazers disponíveis no Prettynew, para você arrasar em todas as estações:

Blazer Monocromático

O blazer monocromático está sempre em alta e deixa o look super moderno, principalmente quando alongado e em tons vibrantes.

Dessa forma, o modelo vai muito além do conjunto tradicional para o trabalho, afinal, essa peça fica simplesmente incrível em composições para eventos casuais.  

Você pode deixá-lo aberto ou fechado e combinar com peças lisas ou estampadas. Essa é sua principal vantagem, você escolhe como usá-lo, de acordo com o que mais combina com a sua personalidade.

Blazer Xadrez

O xadrez é o clássico que nunca sai de moda e tem uma proposta fashion, no estilo college e vintage, que ganhou fama nos anos 90, consolidando-se com uma peça atemporal.

Por isso, você pode combiná-lo tanto com vestidos básicos e de cor neutra, quanto com calça ou saia com pregas, complementando o look com acessórios descolados para garantir uma composição cheia de estilo.

Blazer Social

Já os blazers sociais, apesar de terem um recorte mais tradicional, são super versáteis e podem ser utilizados com peças mais despojadas ou em looks elegantes.

Se você tem medo de arriscar na escolha, opte inicialmente por blazers com cores neutras como cinza e preto, já que são fáceis de combinar e podem ser usados em inúmeras composições.

O mais importante é que o blazer foi feito para todos os estilos! Portanto, abuse da criatividade ao compor looks com ele e conte para a gente qual o seu modelo preferido do momento. ​

Confira mais modelos no Prettynew! 

Se você gostou, comente aqui embaixo qual o estilo de blazer que mais usa e compartilhe este conteúdo com suas amigas!

Comentários