3 Dicas de Styling que Toda Fashionista Deve Saber

Apaixonadas pelo universo fashion estão sempre querendo aprender. Afinal, a moda está em renovação constante e se manter atualizada é imprescindível! Pensando nisso, listamos algumas dicas de styling úteis e atemporais para você começar aplicar agora mesmo!

Utilize as dicas de styling a seu favor

Não é difícil desenvolver produções marcantes. Basta utilizar alguns truques e verá que pode ser simples montar looks que sejam belos e confortáveis. Foi-se o tempo em que padrões deveriam ser sempre seguidos e, agora, fazemos parte da era que inova, desafia e ousa.

Dicas de styling: O estilos e cores podem se misturar

Tom sobre tom é uma forma de garantir equilíbrio visual, mas não é uma regra. As cores podem ser harmonizadas de maneiras distintas e fazer mix de cores, estampas e tecidos é uma tendência que veio para ficar!

Além disso, muitas pessoas pensam que para se vestir bem é preciso escolher um único estilo. Porém, o melhor do segmento de beleza é a liberdade proporcionada. Clássico com moderno, street e romântico, assim como outras infinidades podem ser combinadas e gerar um resultado maravilhoso!

Dicas de styling: As peças versáteis são suas melhores amigas

Na hora de adquirir suas peças, lembre-se de que escolher as curingas é fundamental. Quanto mais possibilidades um item gerar, melhor aproveitado ele será por você. Pense em como poderá combiná-lo com outros acessórios que fazem parte do seu closet, bem como sua facilidade de transitar entre diferentes estilos.

Dicas de styling: O ciclo da moda e o consumo consciente andam lado a lado

Cada período reserva suas belezas, porém, ainda assim, podemos ver como muito se renova e volta à moda com o passar do tempo. O que era febre nos anos 90 — como a calça flare — está de volta. O que era considerado antiquado, agora é mais do que valorizado.

Por isso, ao comprar uma peça, crie combinações variadas para que ela se torne atemporal. Sabe aqueles itens antigos que estão esquecidos no fundo do closet? Dê uma nova chance e pense em como pode utilizá-los na temporada atual!

Agora que já sabe três dicas de styling, pode aplicar em sua rotina e fazer com que simples produções se tornem mais lindas ainda!

Para acompanhar outros conteúdos e se inspirar com tendências, confira nosso blog! Aproveite e veja quais são os produtos disponíveis em nosso brechó on-line Pretty New e comece a montar seus próximos looks!

Comentários