As 4 Bolsas Mais Desejadas do Mundo

Para muitas mulheres, apostar em acessórios é o que há de melhor. Bags, chapéus, carteiras, joias, óculos e muitos mais têm o poder de transformar qualquer look. Hoje separamos as bolsas mais desejadas do mundo, unanimidade quando o assunto é investir em uma compra. Confira nossa seleção e escolha sua preferida!

1. Birkin, da Hermès

Nós já contamos detalhadamente a história da Birkin aqui no blog, mas ela não poderia estar de fora de uma lista como esta. Hoje, a peça é queridinha entre as celebridades e é conhecida como uma das bags mais cobiçadas do mundo, com uma lista de espera infindável.

2. Lady Dior, da Dior

Das bolsas mais desejadas do mundo, a Lady Dior é, com certeza, a mais graciosa, delicada e feminina. Lançada nos anos 1990, foi inspirada na alta costura e é uma verdadeira referência para a marca nos dias de hoje. Inicialmente chamada “Chouchou”, foi rebatizada em homenagem à princesa Diana.

Também já contamos os detalhes desta história aqui no Pretty News!

3. 2.55, da Chanel

O clássico dos clássicos. Poucos itens são tão desejados quanto aqueles que unem matelassê preto, alças douradas e o logo da Chanel. A primeira bolsa criada para para ser usada no ombro é uma criação de Mademoiselle Chanel, do ano de 1955. Um verdadeiro ícone que nunca vai sair de moda!

4. Neverfull, da Louis Vuitton

Apesar de ter sido lançadas apenas em 2007, a Neverfull é uma das bolsas mais desejadas do mundo, sendo um dos maiores sucessos da Louis Vuitton. A linha é realmente democrática, pois é oferecida nos tamanhos PM, MM e GM com diversos materiais, estampas e acabamentos.

Quer uma das bolsas mais desejadas do mundo?

Nada como uma bag icônica para compor o look. Se você já escolheu sua preferida e quer uma para compor sua coleção, confira o Pretty New, e-commerce de second-hand luxury! Além de adquirir um produto 100% autêntico de maneira fácil, rápida e segura, você ainda consome de forma consciente e contribui para uma economia colaborativa.
Continue acompanhando o Pretty News para ler mais artigos como este!

Comentários