10 ideias de presentes para o Dia dos Pais

Procurando presentes para o dia dos pais mas não sabe por onde começar? Listamos os melhores presentes para o Dia dos Pais, disponíveis no Prettynew. Confira!

Agosto chegou, e com ele o dia dos pais. Além de ser um momento especial para curtir ao lado dos nossos pais, é também tempo de retribuir todo o carinho que nossos pais têm pela gente e dar um presentinho para agradá-los.

Procurando aquele presente ideal, mas está sem ideia? Não se preocupe, as opções de presente são infinitas: relógios, roupas, sapatos, etc. E para te ajudar,  preparamos uma lista com diversas opções de presentes para o dia dos pais.

Confira até o final e veja qual presente combina mais com o seu pai:

Relógios

Um bom relógio é um presente memorável para os pais! Relógios simbolizam o tempo e os bons momentos. Sem falar na utilidade do acessório.

Sapatos

Você já pensou em presentear seu pai com um sapato? Cada vez mais, os calçados masculinos aparecem com detalhes que diferenciam e ajudam a dar um up em qualquer look.

Pastas e Malas

Dependendo do trabalho do seu pai, essa pode ser uma dica de presente interessante. As pastas executivas são perfeitas para serem usadas no dia a dia .

Se o seu pai é o tipo de pessoa que ama viajar, presenteá-lo no dia dos pais com uma mala de bordo, é uma ótima opção.

Acessórios

Seu pai usa gravatas e acessórios no dia-a-dia ou mesmo em ocasiões especiais (eventos)? Aposte nesses acessórios para presentear seu pai!

Tênis

Seja casual, esportivo ou aventureiro, o tênis é um ótimo companheiro, independente da personalidade do seu pai.

Gostou? Quer ainda mais opções? No site do Prettynew você encontra diversas opções de presentes para todos os estilos de pais!

Veja também: As principais tendências e estilos de calçados masculinos de 2022

Comentários