4 Dicas de Look para Usar com Bota Cano Curto

As botas de cano curto são peças versáteis. São itens coringas que todo mundo tem que ter no closet para dar aquele toque especial no look, seja inverno ou verão. Elas podem vir nos mais variados estilos, cores e tecidos, com bico fino ou arredondado, com aplicações ou não e por aí vai.

Nós resolvemos reunir dicas para você montar um look para usar com bota cano curto, mas como existe uma variedade muito grande de modelos, vamos focar nos mais básicos para uma produção fashion e elegante.

Look para usar com bota cano curto e saia rodada 

Looks com saias mais rodadas são super femininos, e uma botinha de cano curto pode ser o segredo para quebrar um pouco essa graciosidade e conferir um ar mais moderninho. Essa combinação é perfeita para quando está um pouco mais frio, mas você ainda quer mostrar um pouco de pele. O cano baixo e saia curta dão a impressão de uma silhueta mais longilínea, te deixando mais alta e com as pernas mais compridas.

Bota cano curto com shorts jeans 

Shorts jeans podem ser um pouco mais informais, mas nada que uma boa clutch ou um cinto de couro não resolvam. Assim como a combinação de bota cano curto com saia é ótima para o inverno, a com shorts jeans é a cara do verão, além de ser perfeito para aqueles momentos que não temos muito tempo para pensar no look. Basta colocar uma t-shirt podrinha ou uma camisa básica, arrematar com óculos de sol ou uma jaqueta e você está pronta para sair!

Bota cano curto com calça jeans de barra dobrada 

Todo mundo tem uma calça jeans preferida no closet, aquela que é super confortável e veste muito bem, não é? No look para usar com bota cano curto, dobrar a barra da calça é um truque esperto para dar mais destaque à sua botinha, independentemente do estilo da peça. O resto da composição fica por conta da sua criatividade, já que uma boa calça jeans vai bem com praticamente tudo.

Bota cano curto com vestido

Vestidos podem ser mais modernos ou mais românticos. Nesse caso, a bota cano curto pode ser uma boa pedida para deixar o look mais elegante, por exemplo. Basta escolher cortes e tecidos mais nobres para complementar. Também vale arrematar com um blazer ou acessórios mais pesados para trazer mais informação ao look.

A Pretty New está cheia de calçados estilosos para montar o seu look com bota cano curto, confira todas as novidades!

Comentários