Manual de Como Combinar Bolsa Vermelha com Vestido

Intensidade é o que define a cor vermelha. Quem tem itens embalados por essa cor vibrante no armário adora revelar muita atitude sobre o estilo que veste. Por isso, se você quer aprender a compor looks com mais harmonia visual, entender como combinar bolsa vermelha é essencial!

Dicas para combinar bolsa vermelha com seus vestidos

Você sabia que a cor do outono/inverno 2018 é o vermelho? Esse tom explosivo é bastante querido pelos fashion designers e chegou para quebrar a monotonia das estações mais frias. Nada de looks totalmente discretos, chegou a vez de investir em um visual mais ousado!

All red

Sabe aquela produção all black? Ela nunca sai de moda e é sempre bem-vinda, mas a aposta das fashionistas para as próximas estações são as composições all red. Sim, imagina só você desfilando por aí com vestido, sandália e acessórios vermelhos? Uma certeza você pode ter: despercebida você não passará!

O melhor dessa tendência é que você não corre o risco de errar na questão sobre como combinar bolsa vermelha com vestido. Afinal, todas as peças seguem uma linha cromática. Outra dica que pode ajudar você a mesclar os itens é escolher qual merece mais atenção. Se quiser destacar a bolsa, escolha uma com detalhes e adornos. Afinal, brilhos e aplicações são atemporais!

Cores neutras

Algumas cores são básicas e curingas, ou seja, combinam com tudo! Branco, preto e nude são apostas certeiras para quem quer saber como combinar bolsa vermelha. Apenas vale ter atenção com a ocasião. Geralmente, os tons mais claros podem ficar melhor para o dia e os escuros para a noite, o que não é uma regra, principalmente porque o estilo do vestido escolhido e dos acessórios também ajudam a direcionar o look para o tipo de evento.

Cores complementares

Cores complementares são aquelas totalmente opostas no círculo de cores. Por exemplo: vermelho e verde são complementares e, por serem contrastadas, se complementam. Não precisa usar um vestido verde com a bolsa vermelha, se for ousado demais para você. Uma boa alternativa é escolher aquele modelo que tenha detalhes verdes, mesmo que mínimos e arrematar o visual com joias verdes.

Estampas

Para combinar a bolsa vermelha com uma estampa, escolha uma que tenha a cor no desenho ou, pelo menos, os tons mais próximos (como variações para o laranja ou para o rosa). Caso a estampa seja formada pelas cores neutras, como um xadrez preto e branco, o acessório na cor vermelha fica incrível como um ponto-chave do look!

Quer se vestir bem? Escolha o estilo que faz você se sentir confortável e arrase!

Confira as opções de bolsas vermelhas na loja on-line da Pretty New e o vestido ideal para combinar com ela!

Comentários