Blogueiras de Moda Brasileiras Para Seguir no Instagram

Quem se interessa pelo universo fashion precisa acompanhar tendências nas mais diversas plataformas. As redes sociais têm esse poder de nos deixar cada vez mais próximas de personalidades que podem nos render ótima referências. Por isso, listamos hoje algumas blogueiras de moda para seguir no Instagram. Confira!

Blogueiras de Moda para se inspirar

Há muito tempo o blog deixou de ser apenas um diário e passou a ser, também, uma forma de compartilhar dicas sobre diversos temas. De uns anos para cá, a moda encontrou espaço nessa plataforma e deu voz às bloggers que passaram a oferecer um conteúdo de valor que logo se tornou referência.

Com o surgimento das redes sociais, a migração para estes novos meios também cooperou com a disseminação de informações sobre o segmento fashion de maneira muito mais acessível. Aquelas blogueiras de moda que começaram a se estabelecer desde a criação de um blog ou nas redes quando elas ainda não tinham passado pelo “boom”, conseguiram conquistar um lugar especial e estão em ascensão até hoje.

Selecionamos três delas que sempre estão passando dicas de moda e beleza com muita liberdade, ousadia e sofisticação. Veja e inspire-se!

Thássia Naves

Thássia Naves, uma de nossas parceiras, é uma digital influencer e blogueira reconhecida no mercado de moda.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Thássia Naves (@thassianaves) em

Ela começou a criar conteúdo quando ainda estava na faculdade em Uberlândia e, depois de um tempo desenvolvendo boas matérias e fazendo review de produtos, ganhou destaque que cada vez é maior.

Hoje, Thássia atua no mercado, tem parceria com diversas marcas e representa muito no segmento fashion de luxo.

Lu Tranchesi

Lu Tranchesi é imersa no universo de moda e beleza. A it girl conta com um site pessoal, onde compartilha seu estilo de vida e dicas que podem cooperar com a rotina de muitas mulheres que são apaixonadas por moda.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Luciana Tranchesi (@lutranchesi) em

Como ama montar looks elegantes e apoia a ideia de um consumo mais sustentável, Lu tem uma parceria com nosso brechó de luxo on-line e desapegou de diversas peças para que elas ganhem vida em novos closets!

Thais Farage

Thais é mãe, influenciadora digital e empreendedora. Em sua rotina, equilibra atividades on-line com seu trabalho de consultoria de estilo. Além disso, também dá cursos sobre moda e estimula o consumo consciente de roupas.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Thais Farage (@thaisfarage) em

Em seus stories do Instagram, compartilha dicas, mas sempre ressaltando a liberdade que a moda proporciona.

Agora que já conhece nossas três indicações de blogueiras de moda, que tal segui-las o quanto antes? Aproveite e continue navegando em nosso blog, o Pretty News!

Comentários