Mood Festival – Dicas para você!

Dois dos maiores festivais de música do Brasil estão chegando! E você precisa estar preparada para arrasar! Independente de qual o seu estilo musical, a Prettynew trás para você algumas dicas do que usar naquele festival para curtir o seu show. Vem com a gente se inspirar 🙂

Top de Lenço

Lenços são peças mágicas, com algumas dobras e um nó você tem um top, que está super em alta, é fresquinho para ajudar a aguentar o calor da multidão e muito estiloso. O legal é diversificar os tamanhos dos lenços fazendo estilos de tops diferentes (como esses exemplos aqui embaixo). Você ainda pode combinar com jeans, diferentes cortes de calça, saia, bermudas, o que quiser, é só colocar a criatividade e o bom gosto para funcionar!

Mood Festival – Dicas para você!

Mood Festival – Dicas para você!

T-shirt + Jeans +++ Acessórios

Já ouviu falar que “clássico é clássico”? Pois bem, t-shirt + jeans é aquele clássico de versatilidade que te leva para qualquer lugar. Aqui temos um exemplo dessa combinação trabalhada com acessórios. Investir em acessórios nunca é perda de tempo ou dinheiro, uma peça específica pode ser a chave para o seu look sair do simples ou neutro para ser um look de muito bom gosto. Experimente!

Mood Festival – Dicas para você!

Vestidos Leves

O lema é “leve, livre e linda”! Uma das peças que melhor conseguem combinar conforto com estilo é o vestido, sem contar a feminilidade e delicadeza que só ele tem. Vestidos leves e com certo grau de transparência além de lindos e sensuais, sem dúvida alguma ajudam a te deixar confortável, até mesmo no meio da galera, pulando, dançando e curtindo seu show! Ah, uma dica importante, tente contrasta-lo com acessórios. Vai ficar ainda mais linda!

Mood Festival – Dicas para você!

Pantalona

É conforto que você quer? Então que tal uma pantalona? Coloca aquela sua t-shirt bonita e divertida, faz um nó e pronto, ou ainda pode usar a dica de fazer um top com um lenço, hein. Vai ficar linda e preparada para dançar e curtir muito!!

Mood Festival – Dicas para você!

Old School

Roupas e acessórios vintages são sempre bem vindos. Não existe uma boa peça que tenha ficado velha ou passada, existem aquelas que não souberam ser recicladas, até porque a moda é cíclica, e todo old school merece espaço em um armário estiloso. Se prepara com o seu!

Mood Festival – Dicas para você!

Agora aproveita para passar na Prettynew e escolher as roupas e os acessórios que vão te fazer feliz nessa temporada de festival!

Comentários