SPFW 2018 — Tendências Para Seguir no Dia a Dia!

O SPFW 2018 N46 aconteceu em outubro e revelou tendências incríveis que serão marcantes no dia a dia de quem ama o universo fashion. Isso porque o evento enalteceu a liberdade existente na moda e as inúmeras possibilidades de produções.

Quer saber o que mais ganhou destaque no evento que é referência no mundo inteiro? Confira!

Das passarelas do SPFW 2018 para as ruas

Muitos se perguntam por que as criações dos designers são tão diferentes do que vemos nas ruas, mas não é que sejam visuais completamente distintos. O que acontece é que os estilistas apresentam ao público suas ideias conceituais e montam em peças a essência de tudo o que os inspiraram.

Ou seja, nas passarelas estão desfilando não apenas roupas, mas ideias e inspirações que vão gerar novos olhares para outros designers, surgindo, então, releituras e muita criatividade nas adaptações para o dia a dia.

Há quem utilize os modelitos conforme são apresentados, mas há quem prefira as novas versões que virão pela frente. Esta é a beleza da moda: sua versatilidade e poder de se reinventar. Não é incrível?

Fashionistas de todos os locais do mundo ficaram de olho em tudo o que aconteceu no SPFW 2018. Afinal, no evento surgiram muitas referências visuais que prometem vir com força total nos próximos meses.

Muito brilho

Brilho e muito glamour encheram os olhos de quem pôde acompanhar os desfiles de perto. O melhor é que este tipo de adorno é uma tendência não apenas para looks de festa, pois itens em cores mais neutras e até mesmo de estilos casuais ganharam o detalhe luminoso.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por São Paulo Fashion Week (@spfw) em

Não existe mais desculpa para não sair por aí brilhando e encantando a todos. Gosta da ideia?

Mix de texturas e estampas

O mix de estampas e texturas ganhou vida no SPFW 2018 N46 com muita elegância. A mistura de propostas visuais resultou em looks sofisticados e marcados por muita atitude.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por São Paulo Fashion Week (@spfw) em

Esse tipo de produção traz mais liberdade para quem gosta de ousar nas composições e busca por referências.

Delicadeza + ousadia

A prova de que não existem regras definitivas na moda está nas produções que unem características completamente distintas. Se achava que não era possível um look ser delicado e ousado ao mesmo tempo, os designer do SPFW 2018 provaram o contrário!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por São Paulo Fashion Week (@spfw) em

Muitas cores, tecidos e recortes diferentes foram combinados e geraram peças leves, fluidas e marcadas por traços clássicos. O que acha?

Agora que já sabe o que marcou o evento, chegou o momento de escolher suas peças preferidas no brechó on-line Pretty New!

Comentários