Favoritos da blogueira Lala Noleto

Voltando à série de blogueiras que passaram por aqui e deixaram uma lista de looks inspiration, hoje trouxemos os favoritos da Lala Noleto.

Vem com a gente se inspirar, lembrando que, se gostou de algum dos itens, é só clicar na peça e vir buscar no site da Prettynew!

Bolsa Christian Dior

Impossível não se apaixonar por essa bolsa Christian Dior da linha Diorissimo. Toda em couro laranja na parte externa e forrada em roxo no parte interna, a bag consegue trazer um contraste incrível para o look.

O modelo foi criado para a coleção Spring 2012 e até hoje se trata de uma peça valiosa e bastante cobiçada por fashionistas de todo o mundo.

Bolsa Dior

Olha só, que maravilhosa a Lala Noleto usando a bolsa Dior com um look bastante clássico de jeans + camisa branca.

Lala Noleto

Como peça de luxo de respeito, a bag é toda feita à mão e com todos os detalhes minuciosamente cuidados, não à toa fica um resultado tão lindo. Quer ver o processo de construção manual dessa jóia? Encontramos um filme da marca de 2012.

Bolsa Chanel Reissue

Chanel é a marca que poucas mulheres nunca sonharam em ter, e essa peça exclusivamente, a bolsa Reissue, também conhecida por Chanel 2.55, se trata de um clássico dos clássicos. O nome traz a data da criação do primeiro modelo da linha, fevereiro de 1955.

A favorita da Lala Noleto foi confeccionada no couro prata, tem toda a ferragem em prata e a alça ajustável para usar dupla ou única.

Bolsa Chanel Brechó

Sandália Gucci

Que a italiana Gucci é composta apenas de peças arrasos a gente já sabe, mas como a própria Lala Noleto falou por aqui, essa é uma sandália que faz o look por si só, não precisa de mais nada! Confeccionada em verniz preto, a sandália arranca suspiros e deixa qualquer mulher já se imaginando o look e onde vai usar.

Aqui tem a Lala Noleto usando a sandália junto com a Diorissima que mostramos ali em cima.

Sandália Gucci Brechó

Bolsa Chanel Rue Cambon

Opa que tem mais Chanel nessa lista de favoritos tão linda!

É um vintage finíssimo que você quer? Essa maravilhosa é confeccionada em couro lambskin dourado e com ferragens em metal dourado envelhecido. É de um charme sem igual.

Bolsa Chanel Brechó

Blazer Balmain

Olha quem está aqui de novo! Se você não viu os Favoritos da Nicole Pinheiro, ela também escolheu esse blazer Balmain como um dos seus favoritos aqui da Prettynew.

Balmain, marca francesa da alta costura, é uma das preferidas entre as brasileiras consumidoras da moda de luxo. Foi criada por Pierre Balmain em 1946, e ganhou fama, inclusive, por vestir primeiras-damas e até rainhas, como Sirikit, quem foi uma das clientes mais famosas e rainha da Tailândia. Esse blazer em azul royal escolhido pelas duas blogueiras é uma peça única, que consegue ser tão clássica quanto atual, casando com qualquer look que deseje inspirar personalidade e elegância.

Blazer Balmain Brechó

Casaco Blumarine BluGirl

Peças para o friozinho? Tem na lista da Lala também! Esse casaco Blumarine BluGirl preto é para derreter qualquer gelo e coração <3

Para quem não conhece, a marca Blumarine é uma das grifes italianas mais reconhecidas do mundo fashion. Suas coleções e peças são inspiradas sempre na ambiguidade da figura da mulher, trazendo detalhes que realçam a feminilidade ingênua combinada à sedução. A marca se divide em cinco frentes, cada uma especializada em um segmento específico, a principal é a Blumarine, que nasceu em 1977. A próxima a ser criada foi a Miss Blumarine, para meninas de 8 a 14 anos, seguida pela Blugirl, criada em 1995 e pensada inicialmente para adolescentes, e por fim a Anna Molinari, que leva o nome da fundadora da marca, e que se trata da frente mais premium e luxuosa do grupo.

Casaco de Luxo

Bolsa Paula Cademartori

A próxima lindeza da lista é essa bolsa da marca Paula Cademartori confeccionada em couro na cor cinza escuro e com flap de camurça preta estampado em cinza, azul e amarelo.

Se você ainda não conhece essa marca, se prepare para morrer de orgulho de ser brasileira (se você for, claro rs). A Paula é de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e desde 2005, quando decidiu ir para Milão iniciar seu mestrado em Fashion Accessories no Instituto Marangoni, despontou sucesso e não parou mais. Foi designer junior para ninguém menos que a Versace, e lançou sua marca em 2010, depois de ganhar uma competição da Vogue Itália. Com muita sorte, trabalho, personalidade, dedicação e criatividade, Paula ficou reconhecida dentre fashionistas e celebridades de forma quase espontânea, com suas peças quase sempre muito coloridas, levando um tanto de brasilidade para o mundo.

Bolsa de Grife

Bolsa Chanel Boy

Mais Chanel! Mais Chanel! Porque Chanel é Chanel e fica difícil escolher só uma pra colocar na lista, né não!?

Uma peça tão delicada e com um charme sem igual. Confeccionada em couro caramelo com detalhes de folhagens entalhados e ferragens em metal chumbo envelhecido. Fica bem difícil expressar esse vintage que ganhou nossa admiração e o coração da Lala Noleto.

O modelo Chanel Boy foi criado para a coleção de Outono 2012, e seu nome é uma homenagem a Arthur Edward “Boy” Capel, amor da vida vida de Coco.

Bolsa Chanel

Bolsa Salvatore Ferragamo Hayley

Confeccionada em camurça vermelha, roxa e laranja, essa colorful bag Salvatore Ferragamo do modelo Hayley é qualquer look “legalzinho” se tornar incrível e super despojado.

A Salvatore Ferragamo é uma grife italiana bastante conceituada, com um longo caminho de experiências, cheio com produtos e coleções incríveis. Fundada em 1937 pelo designer que levou seu nome, iniciou na produção de sapatos e foi se expandido até ter hoje diversos produtos, de sapatos a bolsas e roupas, tanto para homens quanto para mulheres.

Bolsa de Grife

Blazer Givenchy

Último da lista, mas com certeza não o menos importante… Que corte é esse? O nome disse é arte, minha gente!

Givenchy, a grife francesa que é sempre linda e inovadora, com esse blazer confeccionado em algodão verde musgo trouxe cortes de um babado muito sofisticado e elegante. Completamente atemporal, é o tipo de peça que pode ser vintage ou super contemporâneo, você faz o look acontecer!

Givenchy Brechó

Favoritos Prettynew Lala Noleto

Looks Inspiração

Gostou da lista de favoritos Prettynew da Lala Noleto? Então fica sempre ligado no blog porque logo tem mais favoritos de mais blogueiras por aqui, pra você se inspirar ou até fazer esses favoritos serem os seus favoritos 😉 Aproveita pra passar no site da Prettynew e confira muito mais.

Comentários