Favoritos da blogueira Nicole Pinheiro

Hey! É inspiração que você quer? Melhor ainda, é inspiração com o look bem na sua frente, só pra clicar e pegar? Então vem com a gente! A blogueira Nicole Pinheiro esteve aqui na Prettynew e fez uma lista de inspiração com suas peças preferidas da loja. Confere aqui e fique linda 🙂

Bolsa Tom Ford Pink

A Tom Ford, marca americana de extremo sucesso, está dentre as preferidas de pessoas como Brad Pitt, Michelle Obama, Beyoncé, Julianne Moore, Jennifer Aniston, entre tantas outras celebridades que sempre encantam com sua forma de vestir-se de muito bom gosto. As peças Tom Ford quase sempre exalam uma performance de poder e determinação, e a bolsa escolhida pela blogueira não faz diferente, ao mesmo tempo em que se trata de uma bolsa pequena em tamanho, é rica e enorme em detalhes, e não passa despercebida com seu verniz rosa pink e o metálico em dourado.

Bolsa Pink

Bolsa Pink

Blazer Balmain: o favorito da Nicole Pinheiro

A Balmain, marca francesa da alta costura, é uma das preferidas entre as brasileiras consumidoras da moda de luxo. Foi criada por Pierre Balmain em 1946, e ganhou fama, inclusive, por vestir primeiras-damas e até rainhas, como Sirikit, quem foi uma das clientes mais famosas e rainha da Tailândia. Esse blazer em azul royal escolhido pela blogueira é uma peça única, que consegue ser tão clássica quanto atual, casando com qualquer look que deseje inspirar personalidade e elegância.

Blazer Azul

Blazer Azul

Scarpin Gianvito Rossi

A grife italiana Gianvito Rossi, apesar de não ser uma das clássicas mais antigas, é uma das mais cobiçadas dos últimos anos, especialmente por ter nascido da Sergio Rossi, a empresa de seu pai, onde aprendeu tudo que sabe e atuou como designer durante muitos anos. A marca é referência de sapatos que caracterizam bom gosto e elegância, acompanhados de conforto e bem estar. O scarpin vermelho metálico escolhido pela blogueira é perfeito para dar aquele “uau!” em qualquer visual mais clássico e sério.

Scarpin Gianvito Rossi

Bolsa Tom Ford Couro Dourado

Muito parecida com a primeira bolsa do post, essa bolsa Tom Ford escolhida pela Nicole é um pouco menor que a verniz pink, e customizada em couro e metal dourado. É perfeita para fechar um look que precisa de um detalhe, mas importante, um detalhe nada discreto, pois apesar de seu tamanho, personalidade é o que não falta nessa pequena maravilha.

Bolsa Dourada

Bolsa Halston Heritage Python Crossbody

A Halston Heritage é uma marca que se auto define como “uma marca de estilo de vida de luxo acessível – que mistura códigos e legados com um toque moderno, criando coleções femininas sem esforço…”, mas além de acessível podemos acrescentar criatividade como um outro atributo marcante, com peças elegantíssimas e marcantes. A bolsa Halston Heritage com animal stamp de python é cheia de detalhes preciosos. Confeccionada em faux croco metalizado e ferragens em metal chumbo, possui uma alça de transpassar em corrente, nove compartimentos para cartões e fecho por meio de botão magnético.

Bolsa Estampa Cobra

Brinco de Pressão Chanel Pérola e Strass

Chanel é Chanel e não tem nem muito o que dizer que todo mundo já não saiba. A incrível francesa nasceu em 1910 e até hoje é uma das maiores referências de luxo. É muito difícil encontrar alguém que não tenha em mente a palavra Chanel todas as vezes em que lê ou vê algo se referindo à moda de luxo. A Nicole Pinheiro, com seu bom gosto, não deixou a marca de fora de sua lista de favoritos, e escolheu esse brinco de pressão vintage da marca, confeccionado em metal dourado com pérola no centro e strass.

Brinco de pressão

Sabe o melhor desse post? É que todos esses preferidos da Nicole Pinheiro podem ser os preferidos do seu armário! É só clicar nas imagens para ver os produtos na loja ou clicar aqui e ver tudo que tem lá para você.

Comentários