Top 5: peças Prada com o melhor valor de revenda para desapegar no Prettynew!

Se você tem pensado em desapegar de suas peças da Prada recentemente, você definitivamente está no caminho certo. Confira as peças com melhor valor de revenda para desapegar no Prettynew!

A Prada, uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, teve um aumento de 9% no seu valor de revenda no ano passado.

O fluxo constante de bolsas Prada clássicas e itens do momento impulsionou ainda mais a marca em um território super cobiçado. Tradução: os compradores querem seu Prada.

Embora o valor da Prada no mercado de second-hand dependa de uma infinidade de fatores, desde tendências globais até a raridade e popularidade de um único item, todos os sinais apontam para um aumento no valor de mercado. 

Portanto, agora você deve estar se perguntando: quais bolsas Prada têm seu valor? Minha bolsa Prada venderá? O que meu Prada realmente vale? Continue lendo:

5. Sapatos Mocassins e Oxfords Prada

Pés de sapatos

Descrição gerada automaticamente
Foto/Reprodução: Pinterest

Comece a ganhar com seus sapatos Mocassins e Oxfords Prada

Os mocassins e Oxfords Prada estão entre as 5 peças com o melhor valor de revenda para desapegar no Prettynew!

Entre os estilos que se destacam estão os pares de logo chunky com silhuetas dos anos 2000, enquanto clássicos como oxfords de couro envernizado e mocassins também estão em demanda. 

Muitos desses estilos estão sendo vendidos por pouco menos do que o preço de varejo original. 

4. Acessórios de cabelo Prada

Mulher com a mão no rosto

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Foto/Reprodução: Pinterest

Veja aqui o que você pode ganhar desapegando de seus grampos de cabelo e tiaras Prada.

Os acessórios de cabelo da Prada são itens com alto valor de revenda. A logomania continua a dominar da cabeça aos pés com as tiaras de náilon, detalhes em triângulo da Prada e os grampos de cabelo. 

Muitos estilos com posicionamento de logotipo proeminente, elásticos de náilon ou grampos de cabelo de acrílico, podem ter um ótimo valor para revenda!

3. Chapéus Prada

Mulher falando no celular na rua

Descrição gerada automaticamente
Foto/Reprodução: Pinterest

Ganhe com seus Chapéus Prada

Em terceiro lugar no valor de revenda Prada ficam os chapéus de balde Prada. 

Entre os estilos que mais se destacam estão, certas cores de chapéus, como azul pastel e rosa, que podem ser incrivelmente difíceis de encontrar no mercado de varejo, aumentando a demanda (e valor) na esfera de revenda. 

2. Mini Bolsas Prada

Bolsa de mão

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa
Foto/Reprodução: Pinterest

Desapegue de sua Prada Cahier , Prada Re-Edition Mini Bag ou Prada Saffiano Odette e comece a ganhar.

As minis bolsas vêm em segundo lugar para as superestrelas de valor de revenda da Prada.

A Mini Bolsa de Nylon Re-Edition de 15 cm da Prada foi lançada na primavera de 2020, originalmente com preço de cerca de US $495 no varejo. Um ano depois, o preço do varejo disparou para US $650, isso se você pudesse encontrá-la em estoque. A bolsa Odette, que estreou em 2019 – funcional, durável, compacta – e provavelmente devido à sua popularidade, o preço de varejo original da bolsa subiu 20% desde então. 

Semelhante a marcas populares como Louis Vuitton, os pequenos artigos de couro e acessórios da Prada normalmente não estão disponíveis no varejo devido à grande demanda. Se você conseguiu uma mini-bolsa Prada, recomendo desapegar agora para capitalizar sobre os compradores que procuram ativamente estilos esgotados em todos os lugares.

1. Bolsas de nylon Prada Re-Edition

Mulher em pé posando para foto

Descrição gerada automaticamente
Foto/Reprodução: Pinterest

O valor de revenda da Prada sobe para as bolsas de náilon Re-Edition. Desapegue agora seus minis de náilon , sacolas Re-Edition coloridas e outros estilos de náilon Prada .

As peças que ganharam o prêmio máximo para as peças da Prada com o melhor valor de revenda são as bolsas de náilon Prada Re-Edition.

O ressurgimento do icônico material de náilon Prada no final dos anos 2010 pode ser atribuído às tendências nostálgicas da moda dos anos 1990. Nos últimos anos, a Prada relançou estilos populares dos primeiros anos como a coleção Re-Edition. As bolsas atuais da Re-Edition estão disponíveis tanto em náilon tessuto clássico quanto em Re-Nylon, um “tecido feito de fio de náilon regenerado obtido por meio da reciclagem e purificação de resíduos plásticos coletados dos oceanos”.

Estilos de Nylon Prada Re-Edition têm uma demanda maior do que suas contrapartes de couro, com modelos crossbody e mini como os estilos mais cobiçados. 

As silhuetas vintage, também continuam a ser relançadas em uma variedade de cores e enfeites. Aproveite a onda agora se você quiser se livrar de suas bolsas Prada de náilon vintage (ou qualquer bolsa Re-Edition).

Desapegue de suas bolsas de nylon Prada Re-Edition agora porque você provavelmente ganhará mais com elas do que com qualquer outra peça da Prada. 

A popularidade desse estilo também pode estar contribuindo para o aumento dos preços das bolsas de náilon Prada em geral, que estão sendo vendidas por uma média de US $150 a mais que no ano passado. É seguro dizer que o valor de revenda da Prada está se mantendo forte. Nosso conselho? Não espere para desapegar de suas peças!

Acesse para desapegar no Prettynew!

Comentários