6 composições de looks beachwear para você se inspirar

Reunimos diversas tendências em 6 composições de looks beachwear para você se inspirar, vem conferir!

Verão, praias paradisíacas e looks beachwear maravilhosos para curtir tudo isso em grande estilo. A moda praia está repleta de cores, texturas e acessórios que tem tudo a ver com o clima da estação.

Frescor chic

Nesta primeira composição, trouxemos o must-have da estação. 

Clássico vestido longo branco, com bordados e manga bufante, que valorizam ainda mais a composição, bolsa lateral com acabamentos artesanais e sandália rasteira em couro com aplicações de ferragens douradas, que valoriza o tornozelo e traz o ar praiano perfeito para a ocasião. 

Tricô tropical

A segunda proposta traz a leveza do oceano, com brincos de concha dourada, vestido azul curto com textura e detalhe nos ombros, combinado com sandália flatform com cordão no solado, perfeita para você que deseja usar salto sem abrir mão do conforto.

Conjunto Barbiecore

A febre Barbiecore teve inspiração na famosa boneca e foi impulsionada pelo novo filme “Barbie”, previsto para ser lançado em 2023.

Looks compostos inteiramente por peças rosas têm bombado na internet desde o ano anterior e feito sucesso, inclusive, entre as celebridades. Por isso, não poderíamos deixar de trazer uma composição moderna e super atual inspirada na trend.

Nesta proposta temos conjuntinho vichy rosa, bolsa Prada atoalhada e sandália rasteira rosa com detalhe verde, super delicada e feminina. 

Verão colorido

Muitas peças e detalhes que fizeram sucesso nos anos 2000 estão voltando a ser tendência. O tricô com transparência, como já comentamos, voltou com tudo para essa temporada e os pompons coloridos decorando bolsas e calçados também, detalhe super fofo, que alegra a composição e traz a descontração característica da época.

Animal Print

Atemporal, a tendência Animal Print segue em alta, trazendo muito glamour e ousadia para as composições, que podem ser usadas em ocasiões noturnas ou diurnas.

Se você tem receio de arriscar em um look todo estampado, opte por peças que tenham o Animal Print em detalhes.

A composição que montamos traz uma proposta neutra e fluída, com muita sofisticação e sem perder a personalidade em um vestido longo, acompanhado de uma mini bag, que está super em alta nesse verão e é perfeita para levar somente o essencial com você, e sandália camurça bege.

Mostra e esconde

Nos próximos meses, vamos ver muitas peças seguindo a tendência onde algumas partes do corpo ficam à mostra, seja em um decote mais fundo, silhueta marcada ou no estilo backless, com costas nua, trazendo sensualidade para a composição, com uma pitada de mistério.

Assim, trouxemos a tendência em um vestido longo estampado, com amarração e costas nua, acompanhado de óculos de sol espelhado e sandália rasteira feita em couro, que pode ou não ser usada com o lenço dupla-face amarrado, trazendo mais um item fashion para a composição.

Com tantos looks beachwear incríveis, você estará pronta para curtir o verão, seja qual for o seu destino!

Todos os looks você encontra no Prettynew, que está repleto de itens icônicos e que prometem bombar nos próximos meses.

Ah, e sabemos que é difícil escolher uma tendência só, mas comenta aqui embaixo qual o seu preferido e aproveite para compartilhar este post com quem também ama curtir o verão com estilo.

Veja também: Descubra quais modelos de óculos estão em alta neste verão

Comentários