5 Sapatos de Luxo Femininos Mais Famosos

Quem ama a história da moda e itens atemporais, vai gostar do artigo de hoje! Vamos falar sobre alguns sapatos de luxo femininos que se tornaram verdadeiros ícones do segmento fashion.

Conheça alguns deles e descubra o porquê de serem elementos marcantes e tão desejados!

Conheça alguns dos sapatos de luxo femininos mais amados mundialmente

Listamos alguns dos principais para você conhecer e fazer as suas escolhas o quanto antes! Confira e surpreenda-se com as histórias!

1. Jimmy Choo

A Jimmy Choo conta com modelos desenhados para verdadeiras ladies! Por isso, tornou-se famoso, ao ser utilizado pela princesa Diana. Após este acontecimento, ganhou o olhar do mundo inteiro.

A marca cria sapatos com detalhes minimalistas e arredondados. É conhecida por lançar peças que representam elegância da maneira mais clássica possível!

2. Christian Dior

O sapato mais curinga do closet feminino foi criado por Christian Dior. O scarpin, com modelo ideal para compor diversos looks, nasceu nesta grife, em 1947, antes de se popularizar.

É, até hoje, uma bela representação de versatilidade e requinte! Ideal para o dia a dia e outros eventos que peçam um toque de glamour!

3. Valentino

Os calçados “rockstud” da Valentino chamam atenção em todos os lugares, pois misturam as referências mais ousadas do rock’n’roll com as mais clássicas da moda vintage. O resultado não poderia ser diferente: diversos sapatos com muita personalidade para representar mulheres sofisticadas!

4. Christian Louboutin

Quem não deseja ter um símbolo da moda dentro do closet para usar em ocasiões especiais, não é mesmo? A grife que tem uma história marcante é dona do modelo Pigalle, um dos preferidos dentre os calçados do mundo inteiro!

Com a sola vermelha, salto stiletto e bico fino, cada vez mais os calçados da Christian Louboutin conquistam o público com um design clássico e completamente atemporal. Requinte é sinônimo deste item que traz o nome de um dos bairros de Paris, já demonstrando como é uma peça especial!

5. Chanel

A Chanel é reconhecida internacionalmente por seus itens que representam um alto padrão de qualidade e uma imagem inquestionável de sofisticação.

Dentre os queridinhos da marca, está a sapatilha com detalhe em “cap toe” — aquelas com a ponta de outra cor ou em um tom um pouco mais escuro do que o restante da peça.

Os outros calçados com o logotipo da grife também fazem parte da lista de desejo de muitas fashionistas. Elas sonham não apenas com sapatos, mas com um guarda-roupa completo desta marca que pode vestir uma pessoa da cabeça aos pés!

Gostou de saber mais sobre os mais famosos dentre os sapatos de luxo femininos? Confira outros conteúdos semelhantes em nosso blog e faça suas escolhas no brechó on-line Pretty New!

Comentários